CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

A Fazenda 12: Luiza Ambiel está na segunda Roça; Narizinho, Lidi e JP disputam a Prova do Fazendeiro

Formação da berlinda aconteceu na noite de terça-feira (22)

Redação Publicado em 23/09/2020, às 08h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza Ambiel, Carol Narizinho, Lidi Lisboa e JP Gadêlha estão na segunda Roça de A Fazenda 12 - Divulgação/Record TV
Luiza Ambiel, Carol Narizinho, Lidi Lisboa e JP Gadêlha estão na segunda Roça de A Fazenda 12 - Divulgação/Record TV

Mais uma roça formada e mais fogo com potencial destrutivo no feno de A Fazenda 12: na noite de terça-feira (23), os peões precisaram votar mais uma vez e colocar quatro colegas na segunda Roça da edição.

+ Leia mais: Sob Pressão: Tudo sobre a edição especial que retrata a pandemia de coronavírus

Carol Narizinho, Lidi Lisboda, JP Gadêlha e Luiza Ambiel disputarão a preferência do público, mas apenas a ex-dançarina da Banheira do Gugu está confirmada na berlinda, já que foi vetada por Biel de realizar a Prova do Fazendeiro nesta quarta-feira (24).



Antes de começar a votação, Juliano Ceglia, vencedor da última Prova do Fogo, precisou escolher entre os poderes ficar com um dos poderes das chamas verde e vermelha e dar o outro para um colega. Ele resolveu ficar com o da chama verde e deu a vermelha para o amigo Biel.

O poder que escolheu dava o poder de ficar imune naquela Roça ou embolsar 10 mil reais. O jornalista preferiu o dinheiro e disse não ter medo de disputar a preferência do público, já que ali era um jogo.

+ Leia mais: Amor de Mãe: Vladimir Brichta é diagnosticado com coronavírus e é afastado

Em seguida, foi a vez de Rodrigo Moares, como Fazendeiro da semana, escolher quem mandaria para a Roça. Com a justificativa de tirar alguém que não estaria participando do jogo, o modelo votou em Carol Narizinho. A ex-panicat ainda tentou passar um ar de que estava tudo bem, mas não aguentou e, ao vivo, falou que o colega havia votado nela porque ela havia bebido demais na última festa da casa.

Em seguida, com votos de Tays Reis, Lucas Cartolouco, Lucas Selfie, Biel e Lipe Ribeiro, Luiza Ambiel foi a segunda indicada à Roça. Como é de praxe, a modelo precisou escolher entre um dos moradores da baia, Raissa Barbosa, Lucas Selfie, Mateus Carrieri e Lidi Lisboa, para levar com ela para o páreo e optou pela atriz.

+ Leia mais: Sertanejo Zé Neto compartilha foto de sunga e causa polêmica nas redes sociais; veja

Por fim, os peões precisaram jogar o jogo de "Resta Um". Lidi começou salvando Lucas Selfie e os participantes foram escolhendo até que, ao ser salvo por Juliano Ceglia, ficou para Biel a decisão de quem seria o quarto roceiro: entre Cartolouco e JP, o cantor colocou o segundo na berlinda, alegando que não era justo o primeiro ir duas vezes seguida para a disputa.

Para finalizar, Biel leu o poder da chama vermelha e foi encarregado de escolher um dos peões para não participar da Prova do Fazendeiro a ser realizada nesta quarta (23) e ir direto para a Roça. No momento em que leu o que precisava fazer, Luiza Ambiel se levantou, incomodada, dizendo já saber que seria ela, o que acabou sendo verdade.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.