CineBuzz
TV e Séries / TV / ALIADOS

"A Fazenda 12": Mateus Carrieri declara que Jojo Todynho é a única que o defende

O ator revelou que está torcendo para a funkeira na Roça desta quinta-feira (08)

Redação Publicado em 08/10/2020, às 17h15

Mateus Carrieri e Jojo Todynho em "A Fazenda 12" - Reprodução/PlayPlus
Mateus Carrieri e Jojo Todynho em "A Fazenda 12" - Reprodução/PlayPlus

Mateus Carrieri deu uma de conselheiro em conversa com Cartolouco em "A Fazenda 12" e deixou claro para quem vai sua torcida na Roça desta quinta-feira (08).

Em bate-papo na despensa, o ator refletiu com o jornalista esportivo sobre a grandiosidade da berlinda contra Jojo Todynho e Biel. "A gente imagina que a Jojo é forte porque a Mirella é forte. Mas não dá para saber. Eu quero acreditar que isso [fama na internet] não seja preponderante, porque eu tenho nada de seguidores", declarou Mateus.

"Você já foi protagonista desse jogo também. Ficou um mês aparecendo. Ganhar é muito difícil", completou o ator enquanto Cartolouco demonstra preocupação. "Calma. Se voltar, você eliminou o Biel ou a Jojo. É f### ir com eles, eu sei. Você preferia voltar com o Biel, mas vamos ver como é a Jojo lá fora. Eu torço pela Jojo”, acrescentou.

+ Leia Mais: "A Fazenda 12": Larissa Manoela declara torcida para Jojo Todynho: "Amo uma criadora de memes"

Na sequência, Carrieri explicou o motivo de torcer pela funkeira. “Eu quero que ela volte. É a única pessoa que me defende aqui. Eu me dou bem como todo mundo, mas não sou o queridinho de ninguém. Não sou a primeira opção de ninguém, a não ser dela”, concluiu. Confira:

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.