CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

A Fazenda 12: Na roça, Raissa Barbosa e Lucas Cartolouco se aconselham sobre eliminação

Peões disputam a berlinda com Fernandinho Beat Box

Redação Publicado em 17/09/2020, às 09h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raissa Barbosa e Lucas Cartolouco conversam sobre a primeira roça de A Fazenda 12 - Reprodução/PlayPlus
Raissa Barbosa e Lucas Cartolouco conversam sobre a primeira roça de A Fazenda 12 - Reprodução/PlayPlus

Após Rodrigo Moraes vencer a Prova do Fazendeiro e escapar da Roça, Fernandinho Beat Box e Lucas Cartolouco se juntaram a Raissa Barbosa na primeira berlinda de A Fazenda 12. No quarto, depois da disputa, Cartolouco e Raissa conversaram e se aconselharam sobre a possível eliminação.



"Como é a sensação de estar na Roça?", perguntou Raissa. Com um gesto, Cartolouco indicou estar apreensivo e a modelo riu, concordando. "Medo. Não sei o que esperar", completou o jornalista. "Mas vai dar certo".

+ Leia mais: A Fazenda 12: Rodrigo Moraes vence a Prova do Fazendeiro e Cartolouco, Fernandinho e Raissa disputam a Roça

Eles ficaram um tempo em silêncio e, em seguida, Cartolouco se levantou, beijou Raissa e pediu desculpas pelas desavenças que tiveram nos últimos dias: "Tenho um carinho por você e é de coração. De coração, juro para você. Vamos ver amanhã", declarou.

"Amanhã dois vão voltar. O que nos conforta é isso: duas pessoas vão voltar. Pode ser eu, pode ser você ou pode ser nós dois", completou Raissa. "A gente não sabe, mas duas pessoas vão voltar. Isso me conforta". Assista:

+ Leia mais: A Fazenda 12: Peões analisam Rodrigo Moraes após vitória na Prova do Fazendeiro


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.