CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / FOGO NO FENO!

"A Fazenda 12": Peões ficam sem café por 72 horas após Biel receber punição

Cantor levou uma xícara da bebida para a área dos animais, onde é proibido levar qualquer tipo de alimento

Redação Publicado em 06/10/2020, às 08h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Biel sofreu punição e deixou os peões 72 horas sem café em "A Fazenda 12" - Reprodução/PlayPlus
Biel sofreu punição e deixou os peões 72 horas sem café em "A Fazenda 12" - Reprodução/PlayPlus

Mesmo com quase um mês de confinamento, os peões continuam recebendo punições por não estarem acostumados às regras de "A Fazenda 12". Na tarde de segunda-feira (5), Biel acabou prejudicando a todos ao descer com uma xícara de café para a área dos animais, o que é proibido. Como punição, todos ficarão sem café por 72 horas.



O cantor conversava com Juliano Ceglia e Lucas Cartolouco e foram até o local, com o Biel distraidamente levando a xícara para o local. De repente, a sirene de punição tocou e os peões já ficaram alarmados. Raissa Barbosa, da casa da árvore, viu o grupo e deduziu que o problema teria sido a bebida que o funkeiro levava.

+ Leia mais: "A Fazenda 12": Biel e Lucas Cartolouco detonam Stéfani Bays: "Mosca morta"

Os peões se reuniram na sala da sede e, juntos, descobriram qual seria a punição pelo descumprimento de regras de Biel: "Segundo o manual de sobrevivência, é proibido ingerir qualquer alimento ou bebida na área dos animais. Pelo descumprimento desta regra, o grupo todo será punido. Vocês ficarão 72 horas sem café", leu Juliano. Biel aproveitou o momento em todos estavam reunidos e pediu desculpas pelo erro.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.