CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"A Fazenda 12": Peões são punidos após Mariano e Lipe Ribeiro prepararem bebida com álcool em gel

Confinados foram alertados da proibição ainda durante a festa de sábado (26)

Redação Publicado em 26/09/2020, às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariano e Lipe Ribeiro prepararam um drinque com álcool em gel e acabaram gerando uma punição para todos em "A Fazenda 12" - Reprodução/PlayPlus
Mariano e Lipe Ribeiro prepararam um drinque com álcool em gel e acabaram gerando uma punição para todos em "A Fazenda 12" - Reprodução/PlayPlus

Os peões passaram dos limites na madrugada deste sábado (26), durante festa em "A Fazenda 12", e acabaram punidos após Mariano Lipe Ribeiro, irritados com a falta de bebidas alcoólicas, decidiram criar uma bebida com álcool em gel.



Após prepararem o drinque, os peões ainda pularam na piscina, como forma de protesto, mas logo veio o aviso sobre a punição: "Segundo a página nove do manual de sobrevivência, todos os frascos de álcool em gel não podem ser espalhados pela Fazenda. Devem ser usados apenas para fins de higienização", relembrou Carol Narizinho, Fazendeira da semana e responsável por entregar o recado.

+ Leia mais: Biel e Tays Reis dão beijo cinematográfico em festa

"Pelo descumprimento da regra, vocês vão ficar 24 horas sem água encanada", completou a ex-panicat. Confira o momento: 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.