CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / FOGO NO FENO!

"A Fazenda 12": Raissa Barbosa está na terceira Roça; Rodrigo, Biel e Juliano disputam a Prova do Fazendeiro

Votação foi ao ar na noite de terça-feira (29) repleta de surpresas

Redação Publicado em 30/09/2020, às 08h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raissa Barbosa está na terceira Roça de "A Fazenda 12"; Rodrigo Moraes, Biel e Juliano disputam a Prova do Fazendeiro nesta quarta (30) - Divulgação/Record TV
Raissa Barbosa está na terceira Roça de "A Fazenda 12"; Rodrigo Moraes, Biel e Juliano disputam a Prova do Fazendeiro nesta quarta (30) - Divulgação/Record TV

A noite de terça-feira (29) em "A Fazenda 12", como é de costume, pegou fogo durante a formação da terceira Roça do programa! Raissa Barbosa, pela segunda vez, disputará a berlinda. Rodrigo MoraesBiel Juliano Ceglia ainda disputam a Prova do Fazendeiro, nesta quarta-feira (30), para definir quem se salva da briga pela preferência do público.



O primeiro a ir para a Roça foi Rodrigo, votado pela fazendeira Carol Narizinho, em quem votou na última formação de Roça. Em seguida, Lucas Selfie ganhou um Poder da Chama de Lipe Ribeiro, vencedor da Prova do Fogo, e escolheu o amigo e a si mesmo para não votarem naquela noite. Como consequência, Luiza Ambiel teria que votar duas vezes.

+ Leia mais: Raissa Barbosa, de "A Fazenda", tem vídeos íntimos vazados

Em uma disputa apertada com Tays Reis, que recebeu cinco votos, Raissa Barbosa levou a pior e, com seis votos, foi a segunda participante na Roça. Para se juntar a ela, a modelo convidou Biel, que estava na baia e acabou se tornando o terceiro Roceiro.

Por fim, o jogo de Resta Um começou pelo cantor e terminou em Lucas Cartolouco, que se tornou o quarto Roceiro. No entanto, Lipe revelou o que o segundo Poder da Chama dizia e, para a surpresa de todos, tinha que tirar um dos participantes da Roça - exceto o indicado pela Fazendeira - e colocar outro no lugar.

+ Leia mais: "A Fazenda 12": Luiza Ambiel fica irritada com Stéfani: "Não vou protegê-la"

Lipe tirou Cartolouco, que nem chegou a esquentar o banco de Roceiro. Em seguida, alegando que Juliano havia falado mal dele pelas costas, colocou o repórter na berlinda. Como último ato da cerimônia, o último Roceiro escolheu quem deixaria de fora da Prova do Fazendeiro e Juliano escolheu Raissa, com quem teve atrito no programa ao vivo.


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.