CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / É TRETA!

A Fazenda 12: Raissa Barbosa joga água em Biel e precisa ser acalmada após levar oito votos para a Roça

Modelo foi cobrar satisfações de peões e os acusou de terem se unido contra ela

Redação Publicado em 16/09/2020, às 09h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raissa Barbosa se desesperou ao receber oito votos durante a formação da Roça em A Fazenda 12 - Reprodução/PlayPlus
Raissa Barbosa se desesperou ao receber oito votos durante a formação da Roça em A Fazenda 12 - Reprodução/PlayPlus

Após a primeira formação de Roça em A Fazenda 12e levar oito votos dos homens da casa, Raissa Barbosa não conseguiu lidar bem com a situação e, acusando os peões de terem se unido contra ela, armou um barraco na madrugada desta quarta-feira (16) e precisou ser acalmada pelas colegas de confinamento.



"Eu queria dar a oportunidade pra você [Juliano] e pro Lipe, porque eu achei que vocês eram pessoas de respeito. Todos os homens me metralharam. Eu não sei porque vocês se juntaram contra mim. Meu, eu não acredito no seu voto", começou a vice-miss bumbum, falando diretamente com Juliano e cobrando uma explicação.

Biel tentou interferir, dizendo ter sido o homem mais votado, mas Raissa continuou: "Eu não ia nem votar em você. Eu não ia votar", declarou a moça para Biel. "Eu tô chocada. Eu tô aqui jogando com o coração, eu não joguei sujo. Vocês todos jogaram sujo", continuou.

+ Leia mais: A Fazenda 12: Raissa Barbosa está na primeira Roça; Cartolouco, Fernandinho e Rodrigo ainda disputam a Prova do Fazendeiro

Mateus não gostou da afirmação e declarou que ninguém combinou voto: "Eu tô grudado no Juliano, mas a gente não combinou voto. Você pode ficar chateada, mas não foi intencional". Porém, enquanto falava, a moça continuou indignada e jogou água da garrafa que segurava em Biel. Assista:

+ Leia mais: A Fazenda 12: JP Gadêlha é cancelado após defender Biel e chamá-lo de "irmão"

"Com essa sua atitude você só está justificando o voto de cada um", declarou Mateus. "Vocês não tinham motivo e agora vocês têm? Como que é? Eu não tô entendendo", questionou a vice-miss bumbum. "O motivo é pequeno, você tá dando um motivo grande. A gente é obrigado a votar nesse jogo", retrucou o ator, insistindo que ninguém combinou voto.

Luiza Ambiel tentou ajudar a amiga, falando para ela ir para o quarto, mas Raissa foi persistente e disse que não queria, afirmando querer esclarecer a situação. Mateus falou que ela não tinha direito de jogar água nas pessoas, deixando-a mais nervosa: "A minha vontade é de jogar água em todo mundo. Não posso?", gritou. O ator respondeu que ela poderia ser expulsa e seria pior:

+ Leia mais: A Fazenda 12: Raissa Barbosa revela ter ficado com funkeiro famoso e fãs assumem ser Kevinho

Em seguida, Raissa se trancou no banheiro e foi chorar. As demais peoas saíram do quarto e questionaram o que estava acontecendo. Os peões envolvidos na briga tentaram explicar a situação. Luiza defendeu a amiga:

"Eu tenho dó por ela estar transtornada desse jeito. Ela não está assim porque ela quer. Ela não está conseguindo ter controle. Está fazendo mal para quem? Para ela. Ela tá errada, ela não deveria ter jogado água", falou a modelo.

+ Leia mais: A Fazenda 12: Victoria revela situação constrangedora durante namoro com Eduardo Costa

Depois, Jojo Todynho tentou ajudar a modelo: "Não vai mais fazer besteira nenhuma. Eu tô falando seríssimo com você. Se você quer ter uma amiga para a vida toda, porque eu sou assim com minhas amigas, presta atenção no que eu tenho pra falar pra você. Vai ficar aqui, vai tomar um remédio, vai deitar e vai dormir", falou a funkeira.

"Amanhã é outro dia. Se você sentir no seu coração que tem que pedir desculpa, pensa, mas isso não vai anular o seu erro, mas calma", acrescentou. Assista:


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.