CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"A Fazenda 12": Raissa Barbosa se revolta com Lucas Cartolouco após voto em Luiza Ambiel

Jornalista foi o mais votado pelos peões e puxou a modelo para a berlinda

Redação Publicado em 07/10/2020, às 08h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raissa Barbosa enfrentou Lucas Cartolouco após o jornalista puxar Luiza Ambiel para a Roça em "A Fazenda 12" - Reprodução/PlayPlus
Raissa Barbosa enfrentou Lucas Cartolouco após o jornalista puxar Luiza Ambiel para a Roça em "A Fazenda 12" - Reprodução/PlayPlus

Mesmo não tendo sido indicada na quarta roça de "A Fazenda 12", Raissa Barbosa não deixou de se envolver em confusão após a formação da berlinda. Depois da votação, Lucas Cartolouco foi procurar Luiza Ambiel para conversar, após voto nela para se juntar aos demais roceiros, mas precisou lidar com a vice-miss bumbum, que foi para cima dele.



Ele já havia tentado confortar a ex-dançarina da Banheira do Gugu após puxá-la para a Roça, mas a moça disse que não queria conversar. Ao menos, não naquele momento. Mais tarde, enquanto era confortada por Carol Narizinho, Victória Villarim, Jojo Todynho, Stéfani Bays, Lucas Selfie e Raissa, o jornalista entrou no quarto tentando conversar novamente, mas a modelo não deixou barato.

+ Leia mais: "A Fazenda 12": Jojo Todynho está na quarta roça; Cartolouco, Luiza e Biel disputam a Prova do Fazendeiro

"Sai daqui, cara. Sai de perto dela. Eu não quero você perto dela", disse Raissa confrontando Cartolouco. Quando ele se recusou a sair, ela aumentou o tom de voz e gritou: "Sai daqui, sai daqui". Stéfani precisou intervir e afastou a amiga de perto do peão.

+ Leia mais: "A Fazenda 12": Cartolouco ganha selinho de Luiza Ambiel de presente de aniversário


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.