CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

A Fazenda 12: Rodrigo Moraes vence a Prova do Fazendeiro e Cartolouco, Fernandinho e Raissa disputam a Roça

Modelo escapou da berlinda e assumiu o lugar de Jakelyne Oliveira

Redação Publicado em 17/09/2020, às 08h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Moraes foi o grande campeão da Prova do Fazendeiro e se livrou da Roça - Transmissão/Record TV/16-09-2020
Rodrigo Moraes foi o grande campeão da Prova do Fazendeiro e se livrou da Roça - Transmissão/Record TV/16-09-2020

Toda quarta-feira é dia de Prova do Fazendeiro e de livrar um peão da Roça em A Fazenda 12! Na noite de quarta passada (17), Rodrigo Moraes levou a melhor e venceu Lucas Cartolouco e Fernandinho Beat Box, que agora se juntam definitivamente a Raissa Barbosa na Roça.



Na complexa prova, a produção armou um labiritinto repleto de obstáculos, onde os peões deveriam encontrar as seis peças de um quebra-cabeça. Como se a tarefa já não fosse suficientemente difícil, eles estariam vendados por todo o percurso.

+ Leia mais: Fãs debocham após peões pedirem expulsão de Raissa Barbosa por jogar água em Biel

Rodrigo e Cartolouco foram os melhores na primeira parte do desafio e chegaram à mesa de montagem do quebra-cabeças praticamente juntos. Quando Fernandinho os alcançou, os peões já haviam encaixado três das seis peças, usando apenas o tato para identificá-las. 

Assim que terminou a montagem, Rodrigo correu para tocar o sino e garantir a finalização da prova. Ele chegou a tropeçar e cair no cenário, mas não se abalou, escapou da Roça e assumiu o lugar de Jakelyne Oliveira no posto mais alto do reality show.

+ Leia mais: Cartolouco se declara para Biel após polêmica: "Pode abrir meu c* pro Brasil inteiro ver"

Cartolouco e Fernandinho, por terem perdido a prova, disputam a Roça na noite desta quinta-feira (17) ao lado de Raissa Barbosa, que havia sido vetada da Prova do Fazendeiro por Rodrigo na noite de terça-feira (15), durante a formação da berlinda.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.