CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"A Fazenda 12": Stéfani Bays especula voto de Juliano Ceglia como Fazendeiro: "É covarde, vai em mulher"

Peões repercutiram o desafio vencido pelo jornalista na noite de quarta-feira (1º)

Redação Publicado em 01/10/2020, às 09h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stéfani Bays acredita que Juliano Ceglia votará em uma mulher na formação da próxima Roça em "A Fazenda 12" - Reprodução/PlayPlus
Stéfani Bays acredita que Juliano Ceglia votará em uma mulher na formação da próxima Roça em "A Fazenda 12" - Reprodução/PlayPlus

Na noite da quarta-feira (30), em "A Fazenda 12"Juliano Ceglia saiu vencedor da Prova do Fazendeiro após disputar contra Biel Rodrigo Moraes, que foram definitivamente para a Roça com Raissa Barbosa.

+ Leia mais: "A Fazenda 12": Juliano Ceglia é o novo Fazendeiro; Raissa, Rodrigo e Biel disputam a Roça

Apesar da próxima formação da berlinda estar longe de acontecer, peões já começaram a estipular o voto do novo Fazendeiro e Stéfani Bays acredita que ele votará em uma mulher.



Conversando com MC Mirella e Victória Villarim, em que discutiam as possíveis opções de Juliano para a próxima roça, Stéfani disparou: "Ele é covarde, gente. Ele vai em mulher. Escreve o que eu tô falando", disse, sem rodeios.

+ Leia mais: "Bom Dia, Verônica": Thriller brasileiro explora passos da violência doméstica e denuncia sistema

Victória declarou compreender a visão da colega, mas insistiu em querer saber qual justificativa ele teria para o voto: "Ele vai colocar alguma mulher. Tem a Jojo, que brigou com ele. Acho que eles vão colocar alguém aleatório", declarou Mirella.

Stéfani sugeriu que ela poderia ser a indicada, mas funkeira descartou a hipótese acreditando que Juliano tem simpatia pela influencer: "Amiga, ele não vai colocar voê. Ele te abraçou", afirmou. Confira: 

+ Leia mais: Mateus Carrieri, Gretchen e outros participantes de "A Fazenda" que já fizeram pornô


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.