CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"A Fazenda 12": Stéfani Bays lamenta eliminação de JP Gadêlha: "Nem me despedi"

Peão foi o menos votado para continuar no jogo durante a Roça de quinta-feira (24)

Redação Publicado em 25/09/2020, às 08h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stéfani Bays ficou triste com a eliminação de JP Gadêlha na noite de quinta-feira (24) em A Fazenda 12 - Reprodução/PlayPlus
Stéfani Bays ficou triste com a eliminação de JP Gadêlha na noite de quinta-feira (24) em A Fazenda 12 - Reprodução/PlayPlus

O jogo acabou para JP Gadêlha e, enquanto o peão amarga a sua eliminação na noite de quinta-feira (24) fora de "A Fazenda 12", Stéfani Bays lamentou a a saída do colega de confinamento e foi às lágrimas ao afirmar não ter se despedido direito do bombeiro.



Conversando com Raissa Barbosa, Jakelyne Oliveira e Luiza Ambiel, que se salvou da disputa com o agora ex-peão, a influencer revelou ter dificuldade em entender o que levou JP a ser eliminado. " O que ele fez? O que ele não fez? Ou o que eu tenho que fazer, o que está acontecendo e não estou vendo?", questionou.

+ Leia mais: "A Fazenda 12": JP Gadêlha é eliminado na segunda Roça e peões ficam chocados

Em seguida, ela confessou não ter se despedido do bombeiro por ter acreditado que ele seria salvo da Roça: "Falei pra ele: 'Nem vou te abraçar muito porque daqui a pouco vou te ver te abraçar de novo'", relembrou Stéfani, chorando. "Aí a pessoa não volta e você fica com a sensação de que não me despedi direito".

+ Leia mais: "A Fazenda 12": Lidi Lisboa e MC Mirella discutem aos gritos

"Acho que ele demorou pra acordar. Eu posso estar muito errada, mas ele estava defendendo mais um amigo do que ele mesmo", mencionou Stéfani sobre a relação de JP com Biel. "E acabou ficando em cima do muro. Quando ele percebeu o que tava acontecendo de errado, acordou, mas não deu tempo. Quero acreditar que ele errou nisso".


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.