CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Felipe Prior, do BBB20, comenta sobre corrigir comportamento machista: "Me propus a aprender"

O arquiteto comentou que as sisters se propuseram a ensiná-lo sobre o assunto

Redação Publicado em 01/04/2020, às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Prior no Big Brother Brasil 20 - Transmissão Globo
Felipe Prior no Big Brother Brasil 20 - Transmissão Globo

Depois de ser eliminado com 56,73% dos votos do último Paredão do Big Brother Brasil 20,Felipe Prior parou para refeltir sobre suas atitudes dentro da casa mais vigiada do Brasil e comentou sobre a repercussão das situações de machismo reproduzidas dentro do reality.

De acordo com o Jornal Extra, o arquiteto confessou que está aprendendo a lidar com isso e deixar de ser machista apesar de ser uma construção social. "Eu interpretava voltar no assunto [episódio do começo do programa] como não ter havido desculpa", afirmou.

"Para mim, desculpas têm que ser sinceras. A sociedade é machista, a gente está aprendendo a não ser. E eu me propus a aprender', completou. "Pedi para elas me ensinarem e elas até gostaram disso. Nesse ponto foram sinceras comigo", concluiu.



Na sequência, o ex-brother voltou a falar sobre a retomada sobre os desentendimentos que aconteceram no início do reality. "Achei que, depois de eu ter reconhecido o meu erro e pedido desculpas, isso não fosse mais me prejudicar dentro da casa. Mas quando eu vi que até agora estavam voltando nesse assunto, isso me desestabilizou porque eu considerava um jogo muito baixo", acrescentou.

+ Leia Mais: BBB20: Felipe Prior comenta sobre comportamento de sisters na casa: 'Parecia um convento'

"Se todos me disseram que tinham conseguido ver meu lado bom e se aproximaram de mim, não devia me prejudicar. Mas vi que a aproximação era falsa e fiquei revoltado com isso", desabafou. "E com o público, aqui fora, acho que também me prejudicou. Na reta final de uma votação, tudo é um motivo decisivo", analisou.


+ Jogos em edição colecionador:

1. Assassin’s Creed: https://amzn.to/2Oa8gha

2. Days Gone: https://amzn.to/2XBDJvM

3. Red Dead Redemption: https://amzn.to/2XChyWm

4. Sonic Mania: https://amzn.to/33gX86J

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.