CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Félix, vilão de Amor à Vida, voltará em A Dona do Pedaço

O personagem abençoará o casamento entre Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Maciel)

Redação Publicado em 06/11/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Félix, de Amor à Vida, participará de A Dona do Pedaço para abençoar o casal formado por Agno e Leandro - Divulgação/Globo/Globoplay
Félix, de Amor à Vida, participará de A Dona do Pedaço para abençoar o casal formado por Agno e Leandro - Divulgação/Globo/Globoplay

Quem estava com saudades de Félix, o carismático vilão da novela Amor à Vida, pode comemorar: o personagem voltará em uma participação especial em A Dona do Pedaço, atual novela das 21h da Rede Globo. O convite foi feito por Walcyr Carrasco, autor de ambas as produções.

Segundo o Notícias da TV, o convite foi feito na última sexta-feira (1º), pegando Mateus Solano, intérprete do personagem, de surpresa. Ainda de acordo com a publicação, as cenas já foram gravadas e devem ir ao ar no próximo dia 22. Na trama, ele deve participar da cerimônia de casamento entre os personagens Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam). O episódio também deve contar com o primeiro beijo do casal exibido na novela.

++ Netflix Brasil pode investir em novelas exclusivas para a plataforma

Em Amor à Vida, novela de 2013, Félix começou como um vilão enrustido, casado com uma mulher (Edith, papel de Bárbara Paz), mas acabou se redimindo, assumindo a sua sexualidade e encontrando o amor nos braços de Niko, interpretado por Thiago Fragoso. No final da novela, os personagens foram responsáveis por protagonizarem o primeiro beijo entre homens em uma novela brasileira.

A Dona do Pedaço estreou em maio deste ano e é estrelada por Juliana Paes, Agatha Moreira, Nathalia Dill, Paolla Oliveira, Sérgio Guizé, Marcos Palmeira, Reynaldo Gianecchini e Lee Taylor, entre outros. A trama de Agno é similar à de Félix: ele era casado com Lyris (Deborah Evelyn) e reprimia sua sexualidade, mas decidiu se assumir após se apaixonar pelo boxeador Rock (Caio Castro). O relacionamento, no entanto, não vingou, e Agno acabou se envolvendo com Leandro, depois de muito tempo ignorando as investidas do rapaz por conta de sua paixão não correspondida.