CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Filho de Pyong Lee tem mais seguidores que Chumbo, Hadson, Lucas e Petrix juntos

Primogênito do hipnólogo nasceu enquanto ele ainda estava no reality

Redação Publicado em 14/04/2020, às 18h25 - Atualizado às 19h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pyong, Sammy e Jake Lee - Instagram
Pyong, Sammy e Jake Lee - Instagram

Jake, o filho de Pyong e Sammy Lee, tem pouco mais de um mês de vida e já faz um grande sucesso nas redes sociais. Inclusive, o bebê acumula mais seguidores no Instagram do que muitos ex-participantes do BBB20, por exemplo. Atualmente, ele soma 1,9 milhões de seguidores na rede social.

Enquanto isso, Hadson Nery, que deixou o reality na esperança de ter milhões de seguidores, está com 245 mil. Com uma participação polêmica no programa, ele desagardou muita gente por conta de seus comentários vistos como machistas e foi eliminado com 79,71% dos votos.



Lucas Gallina, por outro lado, deixou a casa com 62,62% dos votos e conquistou 441 mil seguidores no Instagram até o momento. O primeiro a deixar o BBB20, Lucas Chumbo, tem 532 mil e saiu com 75,54% dos votos do público.

+Leia mais: Danrley Ferreira, do BBB19, é comparado com Babu e rebate: "Deveriam ter vergonha"

Petrix Barbosa, que teve sua imagem prejudicada depois de ser acusado de assediar Bianca Andrade e Flayslane, tem 427 mil seguidores. Ele foi eliminado com 80,27% dos votos, em um paredão contra Pyong e Babu. Juntos, Hadson, Lucas, Chumbo e Petrix somam 1,6 milhão de seguidores - menos que o pequeno Jake Lee.


Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração:https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB:https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB:https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.