CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Filme estrelado por Millie Bobby Brown ganha pôster oficial da Netflix

A atriz protagoniza a produção centrada na irmã de Sherlock Holmes

Redação Publicado em 20/08/2020, às 12h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Millie Bobby Brown em pôster de Enola Holmes - Divulgação/Netflix
Millie Bobby Brown em pôster de Enola Holmes - Divulgação/Netflix

A Netflix liberou o pôster do mais novo filme protagonizado por Millie Bobby Brown, a eterna Eleven de Stranger Things.

A produção baseada no livro Enola Homes: O caso do marquês desaparecido retrata a irmã de Sherlock Holmes, vivida por Millie, investigando o desaparecimento da mãe da dupla, vivida por Bonham Carter. Henry Cavill é quem estrela no papel do detetive.

A jovem embarca em uma viagem a Londres em busca de pistas que indiquem o paradeiro da mãe. Ao chegar, ela se vê envolvida no sequestro de um jovem marquês e é obrigada a fugir de vilões assassinos durante os desdobramentos do enredo.



Um caderno de mensagens cifradas deixado pela mãe é o sue principal aliado na missão de busca e acompanha Enola por onde ela estiver. Enola Holmes chega à Netflix no próximo dia 23 de setembro. Confira o pôster:

+ Leia Mais: Millie Bobby Brown, de Stranger Things, deve receber mais de 6 milhões de dólares para estrelar filme de Sherlock Holmes


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.