CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Filme sobre empreendedorismo, estrelado por filha de Glória Pires, estreia no SBT

“A Força de um Sorriso” será exibido nesta sexta (27)

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 26/08/2021, às 17h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filme sobre empreendedorismo, estrelado por filha de Glória Pires, estreia no SBT - Reprodução
Filme sobre empreendedorismo, estrelado por filha de Glória Pires, estreia no SBT - Reprodução

“A Força de um Sorriso”, filme que conta a história de superação do casal de empreendedores Carla Sarni e Cleber Soares, será exibido pelo SBT nesta sexta (27), a partir das 23h15.

Com direção de Rafael Almeida, a partir de um roteiro de Sofia Maldonado e Thais Tavares, o filme intercala depoimentos e a recriação de momentos da história do casal. A atriz Antônia Morais, filha de Glória Pires, conhecida por suas participações em “As Brasileiras” e “Guerra dos Sexos”, e Sidney Sampaio, de novelas como “Páginas da Vida”, “Salve Jorge” e “Os Dez Mandamentos” serão os intérpretes do casal.

O filme retrata o início da vida de Carla Sarni em Pitangueiras, no interior de São Paulo, e de como seu empreendedorismo se manifestou aos 12 anos, quando começou a vender carretéis de linha na porta do supermercado da cidade. 

O filme explora também a paixão pela família e pelo trabalho. “Quando eu conheci a Carla e o Cleber, logo percebi a sincronicidade dos dois. Vi que além da história de empreendedorismo e superação do casal, tinha um romance. O filme mostra esta conexão, mostra como eles são cúmplices e se complementam tanto profissionalmente como na sua relação familiar”, conta o diretor Rafael Almeida.  

Cléber era militar e estudante quando entrou na vida de Carla em 2000. E já no início do namoro ajudava a futura esposa com a contabilidade no consultório. A parceria dos dois na vida pessoal e profissional funcionou tanto que Carla o convenceu a largar a vida militar para se tornar dentista. 

Acredito que compartilhar minha história profissional e como eu e o Cléber superamos os desafios e as dificuldades é uma forma de inspirar pessoas a acreditarem no seu potencial e fazer acontecer”, afirma Carla Sarni.