CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Filmes de "Scooby-Doo" chegam à Netflix e fãs comemoram nas redes sociais

"Scooby-Doo" e "Scooby-Doo 2: Monstros à Solta", dois primeiros live-actions da franquia, foram adicionados à plataforma

Redação Publicado em 01/10/2020, às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Scooby-Doo" e sua continuação, "Scooby-Doo 2: Monstros à Solta", estão disponíveis na Netflix - Divulgação/Warner Bros.
"Scooby-Doo" e sua continuação, "Scooby-Doo 2: Monstros à Solta", estão disponíveis na Netflix - Divulgação/Warner Bros.

Além da estreia de "Bom Dia, Verônica", a Netflix adicionou ao seu catálogo, nesta quinta-feira (1º), os dois primeiros filmes live-action da franquia "Scooby-Doo", lançados entre 2002 e 2004 e estrelados por Freddie Prinze Jr. ("Ela É Demais"), Sarah Michelle Gellar ("Buffy, a Caça-Vampiros"), Matthew Lillard ("Pânico"), Linda Cardellini ("Bloodline") e Neil Fanning como a voz de Scooby.



"Scooby-Doo" foi criado pelos produtores William Hanna e Joseph Barbera no fim da década de 1969 e já teve diversas séries e filmes animados ao longo dos anos. Em 2002, a história do divertido cachorro que, junto com seus amigos, resolvia mistérios sobrenaturais acabou sendo transformada em filme, com roteiro de James Gunn ("Guardiões da Galáxia") e direção de Raja Gosnell ("Vovó... Zona").

+ Leia mais: "Bom Dia, Verônica": Thriller brasileiro explora passos da violência doméstica e denuncia sistema

O longa ainda ganhou uma continuação, dois anos depois, chamada "Scooby-Doo 2: Monstros à Solta", com o retorno dos produtores e elenco. São esses filmes que estão disponíveis na plataforma de streaming a partir desta quinta-feira (1º). Nas redes sociais, fãs celebraram os lançamentos. Confira:

+ Leia mais: Donald Glover, de "Atlanta", revela nascimento de terceiro filho durante a pandemia de coronavírus

Sem um terceiro filme à vista, a saga de live-actions de "Scooby-Doo" foi reiniciada em 2009 com um novo filme, "Scooby-Doo! O Mistério Começa", com a história de origem da Máquina do Mistério e Kate Melton ("Freaky Faron"), Hayley Kiyoko ("Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio"), Robbie Amell ("A Babá"), Nick Palatas ("School of Thrones") e Frank Welker ("Transformers") no elenco.

Recentemente, a franquia ganhou uma animação, "SCOOBY! O Filme", com roteiro de Kelly Fremon Craig ("Quase 18") e direção de Tony Cervone, que já tem experiência com diversas animações, incluindo "Tom & Jerry", "Looney Tunes" e o próprio "Scooby-Doo". Zac Efron ("High School Musical"), Amanda Seyfried ("Mamma Mia!"), Will Forte ("The Last Man on Earth"), Gina Rodriguez ("Jane the Virgin") e Frank Welker integram o elenco de vozes.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.