CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Fim do mundo é explorado no trailer da primeira série interativa do Tinder

Apesar do tema, a narrativa é tratada com muito humor e os usuários terão comandos parecidos com os matches do app

Redação Digital Publicado em 01/10/2019, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena da série interativa do app de relacionamentos - Reprodução/YouTube
Cena da série interativa do app de relacionamentos - Reprodução/YouTube

O Tinder, famoso aplicativo de paquera e de matches, liberou o trailer de sua primeira série interativa. A trama se chama Swipe Nighttem como premissa uma pergunta: o que você faria se tivesse apenas três horas antes do fim do mundo?

Com isso em mente, o trailer mostra jovens se divertindo e outros desesperados. Festas e correria aparecem em meio a uma trama que promete ser diferente ao ser interativa, com o usuário tendo a escolha arrastar a tela para a direita ou para a esquerda - como no funciomento normal do app - e assim decidir ajudar algumas pessoas em situações desagradáveis ou salvar a si mesmo.

++Sim, é real: Criador do Orkut foi bloqueado pelo Tinder em passagem pelo Brasil

De acordo com o trailer, o apocalipse não parece ser algo a amedrontar as pessoas, enquanto tudo é tratado com muito humor. 

Dirigido por Karena Evans, a série será liberada aos domingos as 18:00 da tarde, de acordo com cada região do usuário. Por enquanto, quatro episódios com cerca de cinco minutos cada serão lançados na plataforma.

++Friends 25: Aplicativo gratuito comemora aniversário da série e diverte fãs

Segundo a Entertainment Weekly, a iniciativa é de vanguarda em apps deste tipo, ao utililzar o entretenimento como uma ferramenta de auxílio para os solteiros acharem melhor seus pares.