CineBuzz

Fina Estampa: Chiara morre nos braços de Vilma

Cenas vão ao ar no capítulo desta segunda-feira (7), a partir das 21h, na Globo

Redação Publicado em 07/09/2020, às 11h09

Chiara (Helena Ranaldi) não vai resistir à uma convulsão em Fina Estampa - TV GLOBO / João Miguel Júnior
Chiara (Helena Ranaldi) não vai resistir à uma convulsão em Fina Estampa - TV GLOBO / João Miguel Júnior

Chiara (Helena Ranaldi) resolveu ir sozinha para o hospital para realizar a cirurgia que pode salvar sua vida em Fina Estampa. No entanto, o caminho até lá não irá terminar nada bem no capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira (7)



Vilma (Arlete Salles) decide levar a ex-modelo em seu táxi e aproveita o momento para pedir perdão a rival: "Te devo um pedido de desculpas. Duvidei até o último instante. Achava que você estava enganando todo mundo, que essa doença não existia".

Em resposta, ela pede para que Vilma não se preocupe e revela que gostaria que a doença de fato não fosse verdade. Em seguida, Chiara acaba tendo uma convulsão e morre, deixando a dona do táxi em pânico.

+Leia mais: Globo anuncia remake da novela Pantanal 30 anos após sucesso na TV

Vilma pega a jovem no colo e, chorando, liga para Juan: "Foi de repente! Ela está morta, Juan. Morta!". O empresário corre com o filho para o local onde a sogra está com sua ex-mulher. O adolescente chora ao ver a mãe morta no banco do carro.

Fina Estampa vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 21h30, após a exibição do Jornal Nacional

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.