CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Fina Estampa: Esther foge mais uma vez e abandona filha com Paulo

Cenas vão ao ar no capítulo desta quinta-feira (13), a partir das 21h na Globo

Redação Publicado em 13/08/2020, às 08h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esther fugirá mais uma vez e deixará Vitória com Paulo, que ficará desesperado - Globo/Renato Rocha Miranda
Esther fugirá mais uma vez e deixará Vitória com Paulo, que ficará desesperado - Globo/Renato Rocha Miranda

A vida de Esther (Julia Lemmertz) está ficando cada vez mais complicada na sua tentativa de não perder a pequena Vitória para Beatriz (Monique Alfradique) e, no capítulo desta quinta-feira (13) de Fina Estampa, ela fugirá e deixará a filha com Paulo (Dan Stulbach), que acabou descobrindo o esconderijo da ex.



Esther resolverá viajar, no meio da noite, como já havia feito com Guaracy (Paulo Rocha) em episódios anteriores, e deixará apenas um bilhete avisando Paulo sobre ter ido resolver a vida dela.

+ Leia mais: Mulher que fez sucesso na web mostrando barriga pintada na gravidez perde filha de 4 anos

Porém, com medo de perder a filha, Esther deixa Vitória com Paulo e, ao se descobrir sozinho com o bebê, o empresário se desespera. Fina Estampa vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 21h30, após a exibição do Jornal Nacional.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.