CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Fina Estampa: Griselda é salva por Antenor, Tereza Cristina mata Ferdinand e mais no último capítulo

Cenas vão ao ar na noite desta sexta-feira (18), a partir das 21h, na Globo

Redação Publicado em 18/09/2020, às 10h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fina Estampa chega ao fim na noite desta sexta-feira (18) - Divulgação/Globo
Fina Estampa chega ao fim na noite desta sexta-feira (18) - Divulgação/Globo

Na noite desta sexta-feira (18), chega ao fim a edição especial de Fina Estampa. Como é de praxe, o último capítulo promete fortes emoções: depois de ser sequestrada e torturada por Tereza Cristina (Christiane Torloni), Griselda (Lilia Cabral) será salva do cativeiro em chamas por Antenor (Caio Castro), que se redime após humilhar a mãe por tanto tempo.



Com seu plano não dando certo, Tereza Cristina decide seduzir Ferdinand (Carlos Machado) para dar um fim na vida do capanga. Ela o levará para um motel e, assim que beijar o bandido, reclamará do cheiro dele, pedindo para que ele entre na banheira e tome um banho. Quando ele estiver bem acomodado, a vilã jogará um secador de cabelos lá dentro e o matará eletrocutado.

+ Leia mais: A Fazenda 12: Ex-inimigas, MC Mirella e Raissa Barbosa entoam bordão de Anitta após eliminação: "Gostou, tá gostado!"

Crô (Marcelo Serrado) mentirá para a polícia a fim de salvar Tereza Cristina de ir presa, mas será incentivado por Baltazer (Alexandre Nero) a denunciá-la. Antes que isso possa acontecer, a socialite fugirá com Pereirinha (José Mayer) em seu barco. Como vilão não tem vez em fim de novela, o barco afundará e ela será dada como morta.

Com a morte da patroa, Crô acaba herando parte da fortuna de Tereza Cristina e Baltazar, por quem o mordomo sempre foi apaixonado, trabalha para ele como motorista. Em outra ponta, Esther (Julia Lemmertz) vence a batalha judicial contra Beatriz (Monique Alfradique) e fica com a guarda de Vitória. E, ainda, Wallace (Dudu Azevedo) vence luta e ganha o tão almejado cinturão.

+ Leia mais: A Fazenda 12: Fãs se divertem com citação de Marcos Mion a Thanos, vilão de Vingadores

Fina Estampa vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 21h30, após a exibição do Jornal Nacional


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.