CineBuzz

Fina Estampa: Humilhado, Baltazar ataca Crô, passa mal e acaba internado

Cenas vão ao ar no capítulo desta segunda-feira (24), a partir das 21h, na Globo

Redação Publicado em 24/08/2020, às 08h21

Baltazar surtará após ser humilhado na internet, responsabilizará Crô e acabará passando mal e sendo internado - Globo/Alex Carvalho
Baltazar surtará após ser humilhado na internet, responsabilizará Crô e acabará passando mal e sendo internado - Globo/Alex Carvalho

Depois de invadir a gravação de um videoclipe e retirar a filha de lá à força, Baltazar (Alexandre Nero) se surpreenderá ao descobrir que ficou famoso na internet por seu chilique ter ido parar no clipe de Solange (Carol Macedo). No capítulo desta segunda-feira de Fina Estampa, o mordomo ficará revoltado, responsabilizará Crô (Marcelo Serrado) e acabará no hospital.



Baltazar culpará Crô pela humilhação, feita até mesmo por Tereza Cristina (Christiane Torloni), que diz ter visto o registro do surto do funcionário e debocha dele. Motivo de piada, Baltazar passa mal e, desmaiado, é levado ao hospital.

+ Leia mais: Voltaram? Após mais um término, Maiara é flagrada em live de Fernando

Em casa, Celeste (Dira Paes) recebe uma ligação de Crô, que o informa sobre o estado de saúde do marido dela, deixando Solange preocupada. Fina Estampa vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 21h30, após a exibição do Jornal Nacional.

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.