CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Fina Estampa: Tereza Cristina atropela Álvaro após descobrir que ele é seu irmão

Cenas devem ir ao ar no capítulo desta segunda-feira (14), a partir das 21h, na Globo

Redação Publicado em 14/09/2020, às 11h15 - Atualizado às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Álvaro acabará sendo atropelado após revelar a Tereza Cristina que é irmão dela - Globo/Renato Rocha Miranda
Álvaro acabará sendo atropelado após revelar a Tereza Cristina que é irmão dela - Globo/Renato Rocha Miranda

Na reta final, a edição especial deFina Estampapromete fortes emoções em seus últimos capítulos. Nesta segunda-feira (14), após descobrir ser fruto de um caso do marido de tia Íris (Eva Wilma) e, consequentemente, irmã de Álvaro (Wolf Maya), Tereza Christina sairá perturbada da pousada e acabará atropelando o recém-descoberto irmão.



A revelação deixará Tereza Cristina desestruturada e, bastante fora de si, ela deixará a pousada rapidamente. Preocupado, Álvaro vai atrás dela e diz querer ajudá-la, mas a vilã revela que já nem sabe mais quem é.

+ Leia mais: A Fazenda 12: Lidi Lisboa gera desconforto ao comemorar punição a peões

Conversando com o irmão, a socialite afirmar querer manter a identidade em segredo e, ao ouvir o pedido, a tia Íris aproveita para chantagear a sobrinha mais uma vez e pede uma fortuna a Tereza Cristina, que aceita a proposta e entrega uma bola recheada de dinheiro à parente.

Antes de ir embora, Tereza Cristina diz a Álvaro que ele não pode dizer a ninguém que é irmão dela ou manda matá-lo. Logo depois, ela entra no carro, mas o irmão tenta pará-la para conversar. Sem pensar duas vezes, ela avança com o veículo para cima dele.

+ Leia mais: A Fazenda 12: Raissa Barbosa se revolta com banheiro sujo: "A pessoa que não dá descarga já desistiu da vida"

Fina Estampa vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 21h30, após a exibição do Jornal Nacional

+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.