CineBuzz

Fina Estampa: Tereza Cristina se safa da prisão com álibi forjado

Cenas vão ao ar no capítulo desta quarta-feira (12), a partir das 21h, na Globo

Redação Publicado em 12/08/2020, às 08h39

Mesmo reconhecida sob disfarce, Tereza Cristina (Christiane Torloni) se safará da prisão com um álibi forjado - Globo/Estevam Avellar
Mesmo reconhecida sob disfarce, Tereza Cristina (Christiane Torloni) se safará da prisão com um álibi forjado - Globo/Estevam Avellar

Parecia o fim para Tereza Cristina, denunciada à polícia pela irmã gêmea de Marcela (Suzana Pires) após ser reconhecida sob o disfarce que usou para matar a jornalista, mas no capítulo desta quarta-feira (12) de Fina Estampa, a vilã conseguirá se safar com um álibi forjado.



A ajuda virá de onde Tereza Cristina menos espera: o primo dela, Álvaro (Wolf Maya), saberá que a vilã está prestes a ir para a prisão e decidirá ajudá-la. Ele irá até a mansão e contará que sabe de tudo.

+ Leia mais: Marco Pigossi diz que reprise de Fina Estampa deveria ser proibida: "Tantas barbaridades"

Tereza Cristina se faz de desentendida, mas Álvaro reforça que o caso é sério e revela querer ajudar. Em seguida, ele fala para a vilã contar que eles estavam juntos na manhã do crime, alegando ser o álibi perfeito, e ressalta que não tem interesse no dinheiro da ricaça.

+ Leia mais: Pandemia reforça o processo criativo do Sr. Banana, de volta à ativa 20 anos depois do fim

Fina Estampa vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 21h30, após a exibição do Jornal Nacional.

 

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.