CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Fina Estampa: Tudo sobre o acerto de contas entre Griselda e Tereza Cristina

Cenas devem ir ao ar no capítulo desta terça-feira (15), a partir das 21h, na Globo

Redação Publicado em 15/09/2020, às 08h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tereza Cristina (Chistiane Torloni) e Griselda (Lilia Cabral) - TV GLOBO / Renato Rocha Miranda
Tereza Cristina (Chistiane Torloni) e Griselda (Lilia Cabral) - TV GLOBO / Renato Rocha Miranda

É chegado o tão aguardado momento do acerto de contas entre as personagens Griselda (Lilia Cabral) e Tereza Cristina (Christiane Torloni) nova novela Fina Estampa.

Griselda passou por muitas dificuldades na trama. Ela sofreu humilhações, decepções, viu os filhos à beira da morte por causa de Tereza Cristina, mas nunca desistiu de ir à luta. Na última semana da edição especial da novela, não vai ser diferente e, antes de a milionária finalmente poder se livrar das maldades da 'Rainha do Nilo', as duas terão um embate final.



Disposta a acabar de vez com Griselda, Tereza Cristina a sequestra. A namorada de Guaracy (Paulo Rocha) pergunta à rival o motivo de tanto ódio. "No começo, eu até tinha um motivo: essa sua insistência em querer roubar tudo o que é meu. Mas depois esse ódio todo foi além de qualquer razão. Ele acabou virando um vício. E, para me curar dele, tenho que acabar contigo", afirma a perua.

Tereza Cristina ainda ordena que Griselda implore pela própria vida, mas a portuguesa garante que prefere morrer a se humilhar diante dela. Fina Estampa vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 21h30, após a exibição do Jornal Nacional


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.