CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"As Five", "Modern Family" e "Top Model" são destaques entre as estreias do Globoplay de novembro; confira

Plataforma de streaming da Globo está recheada de novas produções

Redação Publicado em 29/10/2020, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"As Five" e a última temporada de "Modern Family" estão entre as estreias de novembro do Globoplay - Globo/Fábio Rocha/Divulgação/ABC
"As Five" e a última temporada de "Modern Family" estão entre as estreias de novembro do Globoplay - Globo/Fábio Rocha/Divulgação/ABC

Prepare-se para muitas novidades com a chegada de novembro! A plataforma de streaming Globoplay divulgou, nesta quinta-feira (29), as estreias do próximo mês, que incluem a primeira temporada de "As Five", série original derivada de "Malhação: Viva a Diferença", a última temporada de "Modern Family", a estreia de "Top Model", novela de Walter Negrão e Antônio Calmon, exibida entre 1989 e 1990, e muito mais!



Em "As Five", que terá um episódio lançado por semana a partir do próximo dia 12 de novembro, as amigas Keyla (Gabriela Medvedovski), Ellen (Heslaine Vieira), Lica (Manoela Aliperti), Tina (Ana Hikari) e Benê (Daphne Bozaski) se reencontram após anos separadas.

Agora na faixa dos 25 anos, os desafios enfrentados pelas garotas são diferentes daqueles de quando eram adolescentes e a série, de autoria de Cao Hamburger, responsável pela temporada de "Malhação" que inspirou o spin-off, provará que nem a distância, nem o tempo podem abalar a sólida amizade que elas construíram. 

+ Leia mais: Filmes de terror para chorar de rir no Dia das Bruxas!

Logo no começo do mês, também tem a estreia da última temporada de "Modern Family", que coloca um fim na história das famílias de Jay (Ed O'Neill) e Glória (Sofía Vergara), Claire (Julie Bowen) e Phil (Ty Burrell) e Mitchell (Jesse Tyler Ferguson) e Cam (Eric Stonestreet). A partir do dia 1º de novembro, prepare os lencinhos, porque será impossível não se emocionar com os episódios finais dessa série tão querida!

E, para quem gosta de reality shows, o Globoplay traz, ainda sem data definida, a estreia da série "UnREAL - Nos Bastidores de um Reality", que, como já adianta o título em português, mostra o que acontece por trás de um reality show de paquera. O drama acompanha a vida não só dos participantes, mas da produção do programa, que faz de tudo - tudo mesmo! - para ter audiência.

+ Leia mais: 15 curiosidades sobre o remake do filme "Jovens Bruxas"

Também não vai faltar novidades para os fãs de novela: a partir do dia 9, os assinantes poderão rever a novela "Terra Nostra", estrelada por Ana Paula Arósio Thiago Lacerda, que foi exibida entre 1999 e 2000. Alguns dias depois, em 23 de novembro, chega à plataforma de streaming o drama "Top Model", de 1989, protagonizado por Malu Mader. Vai dar para matar as saudades de muitos rostinhos que há tempos não vemos na tela da Globo!

  • Confira todos os lançamentos do Globoplay em novembro:

01/11

"Modern Family" – Temporada 11

Série

 Comédia

Ano de produção: 2020

Sinopse: Casado com Gloria, o patriarca Jay cria o enteado e convive com seus dois filhos do primeiro casamento. Interligadas, as famílias encaram as situações cotidianas com bom humor.

Elenco: Ed O'Neill, Sofía Vergara, Julie Bowen, Ty Burrell, Jesse Tyler Ferguson, Eric Stonestreet, Rico Rodriguez, Nolan Gould.

18 episódios

09/11

"Terra Nostra"

Novela

Ano de produção:  1999 - 2000

Elenco: Ana Paula Arósio, Thiago Lacerda, Carolina Kasting, Marcello Antony, Antonio Fagundes, Débora Duarte, Maria Fernanda Cândido, Raul Cortez, Ângela Vieira, Juan Alba.

Autor: Benedito Ruy Barbosa

Diretor: Jayme Monjardim

12/11

"As Five"

Série

Drama, Comédia

Ano de produção: 2020

Sinopse: Seis anos depois da trama de Malhação – Viva a Diferença, o grupo de cinco amigas bem diferentes entre si formado por Ellen, Keyla, Benê, Lica e Tina se reencontram. Agora como mulheres adultas, cada uma tem seus próprios desafios e conflitos pessoais.

Elenco: Daphne Bozaski, Heslaine Vieira, Manoela Aliperti, Ana Hikari, Thalles Cabral, Matheus Dias, Juan Paiva.

10 episódios

23/11

"Top Model"

Novela

Ano de produção: 1989 - 1990

Elenco: Malu Mader, Taumaturgo Ferreira, Nuno Leal Maia, Cecil Thiré, Maria Zilda, Zezé Polessa, Evandro Mesquita, Alexandra Marzo, Eva Todor, Luís Carlos Arutim, Jacqueline Laurence, Suzana Faini, Jonas Bloch, Denise Del Vecchio.

Autor: Walther Negrão e Antônio Calmon

Diretor: Roberto Talma

  • Lançamentos de novembro ainda sem data de estreia definida:

"UnREAL - Nos Bastidores de um Reality"

Série

Drama

Ano de produção: 2015

Sinopse: Produtora de um reality show de namoro, Rachel é ótima em manipulações para gerar audiência, mas precisa reconquistar respeito nos bastidores após um vexame na última edição. 

Elenco: Shiri Appleby, Craig Bierko, Jeffrey Bowyer-Chapman, Brennan Elliott, Constance Zimmer, Genevieve Buechner. 

38 episódios

"Agente Duplo"

Filme

Documentário

Ano de produção: 2020

Sinopse: Um investigador contrata um idoso para se infiltrar em um asilo com a missão de descobrir se uma das residentes está sendo maltratada. A partir daí acompanhamos a vida dos diversos personagens dessa casa de repouso. 

Diretor: Maite Alberdi 

"Feras"

Série

Drama, Comédia

Ano de produção: 2019

Sinopse: Após o término de um longo namoro, Ciro se vê deslocado na vida de solteiro e precisa aprender a lidar com festas, aplicativos de relacionamentos e redes sociais.

Elenco: João Vitor Silva, Camila Márdila,  Rodrigo García, Vinícius Beu, Mohana Uchoa, Tulio Starling, Carolina Holly, Duda Carvalho.

13 episódios

"Garotos de Lugar Nenhum"

Série

Mistério, Aventura

Ano de produção: 2013 - 2018

Sinopse: Durante um passeio da escola, quatro garotos se perdem em uma floresta. Quando retornam à cidade, há algo diferente: eles nunca existiram.

Elenco: Darci McDonald, Nicholas Coghlan, Matt Testro, Dougie Baldwin, Kamil Ellis, Joel Lok, Joe Klocek, Rahart Adams.

52 episódios

"Wolfblood"

Série

Aventura, Fantasia

Ano de produção: 2012 - 2017

Sinopse: A família de Maddy Smith pode se transformar em lobo e busca esconder isso ao máximo. Quando o jovem Rhydian chega na cidade, esse segredo pode ser revelado.

Elenco: Gabrielle Green, Leona Vaughan, Shorelle Hepkin, Mark Fleischmann, Bobby Lockwood, Kedar Williams-Stirling.

62 episódios