CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Flash encontra dois Superman em foto das gravações de Crise nas Infinitas Terras

Crossover estreia em dezembro

Redação Publicado em 09/10/2019, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grant Gustin, que interpreta o Flash, apareceu em foto com dois Superman - Reprodução/YouTube/Divulgação/CW
Grant Gustin, que interpreta o Flash, apareceu em foto com dois Superman - Reprodução/YouTube/Divulgação/CW

O ator Grant Gustin, que interpreta o protagonista de The Flash, apareceu em uma imagem ao lado de dois Superman, interpretados por Tyler Hoechlin e Brandon Routh.

A foto foi feita nos bastidores das gravações de Crise nas Infinitas Terras, novo crossover do Universo Arrow, que reunirá os personagens de todas as séries de heróis da CW: Arrow, Flash, Supergirl, DC's Legends of Tomorrow e, a mais recente, Batwoman.

Grant Gustin ao lado de Tyler Hoechlin e Brandon Routh, dois Superman do crossover Crise nas Infinitas Terras (Reprodução/Twitter)

++ 5 coisas que queremos ver no crossover de Crise Nas Infinitas Terras

Gustin também foi fotografado ao lado de Cress Williams, que interpreta o herói Raio Negro na série de mesmo nome. Apesar de também ser da CW, o herói ainda não havia se juntado ao Universo Arrow.

Gustin também foi fotogrado ao lado de Cress
Williams, o Raio Negro (Reprodução/Twitter)

Crise nas Infinitas Terras estreia em dezembro e será exibido até janeiro. Além do retorno de Brandon Routh ao papel que interpretou em 2006, no longa Superman: O Retorno, Tom Welling também volta a vestir o manto do herói oito anos após o fim de Smallville. Erica Durance, que interpretou Lois Lane na série, também volta ao papel para o crossover.