CineBuzz
TV e Séries / TV / DE VOLTA!

Flerte, imunidade e prova de resistência: Saiba como foi a estreia do “BBB21”

Nova edição do reality show começou oficialmente na segunda-feira (25)

Redação Publicado em 26/01/2021, às 09h39

Fiuk e Juliette no BBB21 - Reprodução/Globo
Fiuk e Juliette no BBB21 - Reprodução/Globo

A nova edição do "Big Brother Brasil" já começou com tudo, para a alegria do público que estava sedento por uma nova leva de capítulos da casa mais vigiada do país.

Na noite de segunda-feira (25), o Brasil conheceu oficialmente o elenco de participantes da nova edição, e acompanhou a entrada dos integrantes do grupo Pipoca e Camarote na casa.

Já de cara, seis participantes foram parar em um local diferente dos outros: Fiuk, Juliette, Arthur, Projota, Vih Tube e Lumena foram imunizados em uma votação feita pelo público antes do reality começar e ficaram isolados do restante da casa.

+Leia mais: Internautas elegem primeiro "casal" do "BBB21": Caio e Rodolffo

E pareceu que até já rolou um clima entre os sortudos da semana. Juliette não escondeu em nada que ficou encantada com o charme do filho de Fábio Jr. e flertou horrores com Fiuk. O rapaz até deu corda no início, mas acabou ficando constrangido depois de algumas investidas mais intensas.

Enquanto isso, o restante da casa enfrentou a primeira prova do jogo, onde eles precisaram formar duplas e completar um desafio promovido por Tiago Leifert. O vencedor sairia da disputa com a imunidade.