CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Flor do Caribe: Cassiano fica hipnotizado com apresentação de Cristal

Novela é exibida de segunda a sábado, a partir das 18h, na Globo

Redação Publicado em 18/09/2020, às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cassiano (Henri Castelli) se impressiona com Cristal (Moro Anghileri) - Globo/Estevam Avellar
Cassiano (Henri Castelli) se impressiona com Cristal (Moro Anghileri) - Globo/Estevam Avellar

Há anos que Cassiano (Henri Castelli) é o prisioneiro de Dom Rafael (Cesar Troncoso). Como sempre acontece, o brasileiro recebe a ordem para levar o criminoso e a sua família até uma cidade próxima, onde Cristal (Moro Anghileri) cantará. Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, a filha do mafioso vai deixar todo mundo surpreso com a sua apresentação - incluindo o piloto.

Dom Rafael já deixou claro que não quer que filha cante em qualquer lugar, mas ele permite que a garota solte a sua voz nas igrejas da região. Com o local lotado, Cristal começa cantando uma música religiosa, deixando o seu pai bastante orgulhoso. Mas logo depois ela dá o seu toque pessoal à apresentação e engata uma canção mais animada, típica do Caribe.



Cassiano, que assiste a tudo no meio dos fiéis, fica bastante surpreso com a ousadia da moça. Com um sorriso no rosto, ele aprova a atitude de Cristal e faz questão de bater palmas no final.

+Leia mais: Fina Estampa: Griselda é salva por Antenor, Tereza Cristina mata Ferdinand e mais no último capítulo

Mas quem não gosta nada dessa história é Dom Rafael, que fica indignado com a filha. Mais tarde, quando voltam para casa, Dom Rafael mostra a sua fúria com Cristal: "Vergonha, isso que você me fez passar na frente de toda a igreja."

Flor do Caribe vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 18h, após a exibição de Malhação: Viva a Diferença.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.