CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Flor do Caribe": Cassiano se encontra com o filho pela primeira vez

Novela é exibida de segunda a sábado, a partir das 18h, na Globo

Redação Publicado em 02/10/2020, às 08h48 - Atualizado às 09h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cassiano encontra com Samuca - TV Globo/João Cotta
Cassiano encontra com Samuca - TV Globo/João Cotta

Durante um bate-papo com Samuel (Juca de Oliveira), Cassiano (Henri Castelli) descobre que Samuca (Vitor Figueiredo) é o seu filho e de Ester (Grazi Massafera) e que Alberto (Igor Rickli) acabou registrando a criança em "Flor do Caribe".

Decidido a recuperar todo o tempo perdido, Cassiano vai até a escola da criança e espera Ester ir embora para se aproximar de seu filho pela primeira vez.



Atrás das grades, Cassiano chama pelo nome do filho, que atende ao chamado. O piloto diz que é um amigo do avô do menino e pergunta como Samuca está indo na escola. Desconfiado das perguntas vindas de um desconhecido, o menino avisa que precisa ir para a aula, mas Cassiano pede para ele ficar por mais um instante:

"Deixa eu te olhar um pouco. Seu avô disse que tinha um neto muito bonito e muito inteligente. E estou vendo que você é. Seu jeito me lembra uma pessoa que conheço muito. Um amigo meu."

+ Leia mais: "Bom Dia, Verônica": Thriller brasileiro explora passos da violência doméstica e denuncia sistema

Cassiano então pergunta se um dia pode levá-lo à praia e Samuca responde de maneira ríspida: "Meu pai disse que não posso falar com estranhos."

Decepcionado com o encontro com o filho, o piloto vai até a ONG para contar a Ester o que aconteceu. Cassiano diz que precisa saber o que aconteceu com ela depois da sua ida para o Caribe. Muito emocionada, ela conta sobre a viagem até a Guatemala, a notícia de que Cassiano tinha morrido e como descobriu que estava grávida.

O piloto fica emocionado com o relato da amada e se aproxima de Ester para um beijo, mas Samuel chega com Samuca e interrompe a conversa. Intrigado, o menino revela à mãe que Cassiano procurou por ele na porta da escola.

"Flor do Caribe" vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 18h, após a exibição de "Malhação: Viva a Diferença".


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.