CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Flor do Caribe": Cassiano vira criminoso foragido da polícia

Novela vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 18h, na Globo

Redação Publicado em 14/10/2020, às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Enquanto tenta viver uma nova vida com Ester, Cassiano se tornará um criminoso foragido em "Flor do Caribe" - Globo/João Miguel Júnior
Enquanto tenta viver uma nova vida com Ester, Cassiano se tornará um criminoso foragido em "Flor do Caribe" - Globo/João Miguel Júnior

Sem aceitar o pedido de divórcio de Ester (Grazi Massafera), que deseja viver uma nova vida ao lado de Cassiano (Henri Castelli), Alberto (Igor Rickli) fará de tudo para tirar o ex-amigo do caminho e, nos próximos capítulos de "Flor do Caribe", transformará o piloto em um criminoso foragido.



Quando a esposa revela o desejo de se separar, o empresário parte para a Guatemala e encontra Dom Rafael (Cesar Troncoso). Juntos, eles começam a fabricar provas de crimes cometidos por Cassiano, criando o perfil de um bandido perigoso. 

+ Leia mais: "A Força do Querer": Segredo de Nonato é revelado

Para que o plano fique completo, eles ainda pedem a ajuda de Gonzalo (Norberto Presta), o delegado que mentiu para Ester e disse que Cassiano estava morto. Comprado, o oficial vai atrás de Cassiano e promete levá-lo de volta à Guatemala, para a prisão de Dom Rafael.

+ Leia mais: "Haja Coração": Beto arma plano para ficar com Tancinha

"Flor do Caribe" vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 18h, após a exibição de "Malhação: Viva a Diferença".


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.