CineBuzz

"Flor do Caribe": Cassiano volta para a prisão de Dom Rafael

Novela vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 18h, na Globo

Redação Publicado em 21/10/2020, às 13h09

Cassiano volta para a prisão de Dom Rafael em "Flor do Caribe" - Globo/Estevam Avellar
Cassiano volta para a prisão de Dom Rafael em "Flor do Caribe" - Globo/Estevam Avellar

Cassiano (Henri Castelli) ficou preso por sete anos, mas conseguiu fugir das garras de Dom Rafael (Cesar Troncoso) e retornar ao Brasil. Porém, nos próximos capítulos de "Flor do Caribe", após mais uma armação de Alberto (Igor Rickli) para afastar o piloto de Ester (Grazi Massafera), ele voltará à prisão na Guatemala.



Com Gonzalo (Norberto Presta) na cola de Cassiano, Alberto fará com que o delegado encontre o piloto na cabana onde ele se encontrava com Ester. A dona de ONG, que conversa com o amado ao telefone no momento da prisão, escuta tudo e fica desesperada.

+ Leia mais: "A Força do Querer": Eugênio se assusta com perseguição de Irene e pede para que ela se afaste dele

Com a ajuda de Taís (Débora Nascimento), ela ainda tenta impedir que o avião decole, mas ele voa rumo à Guatemala. Aflitas, elas recebem a garantir da tenente Isabel (Thaíssa Carvalho) de que conseguirão resgatar Cassiano são e salvo.

+ Leia mais: "Haja Coração": Apolo e Tancinha se reconciliam

Enquanto isso, o piloto é levado novamente para a prisão de Dom Rafael, reencontrando-se com seus antigos companheiros de cela. "Flor do Caribe" vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 18h, após a exibição de "Malhação: Viva a Diferença".

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.