CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Flor do Caribe: Depois de sete anos, Cassiano finalmente foge da prisão de Dom Rafael

Cenas vão ao ar no capítulo desta quarta-feira (9), a partir das 18h, na Globo

Redação Publicado em 09/09/2020, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cassiano finalmente conseguirá fugir das garras de Dom Rafael - Globo/João Miguel Júnior
Cassiano finalmente conseguirá fugir das garras de Dom Rafael - Globo/João Miguel Júnior

Depois de ser dado como morto, após cair em uma armadilha de Alberto (Igor Rickli) Cassiano (Henri Castelli) levará anos para se ver livre da prisão de Dom Rafael (Cesar Troncoso), mas no capítulo desta quarta-feira (9) de Flor do Caribe, a sorte promete sorrir para o piloto.



Sete anos se passarão desde que Cassiano entregou pedras de sal ao invés de diamentes para Dom Rafael, o que resultou em sua prisão. Sem esperança de contar com a ajuda das forças armadas brasileiras, o piloto conta a Duque (Jean Pierre Noher) que tentará fugir por si mesmo e o convida a se juntar a ele.

+ Leia mais: Fina Estampa: Griselda aceita pedido de casamento de Guaracy

Duque aceita participar da difícil missão e os dois entram em um túnel na prisão, que os leva até uma antiga mina. Depois de tanto procurarem, eles encontram a saída, mas Duque está muito doente e eles decidem retornar para a cela e darem continuidade no plano de fuga no dia seguinte.

+ Leia mais: Totalmente Demais: Após ser traído, Jacaré mata Sofia

Na outra manhã, eles fazem o caminho novamente, mas a cela vazia é notada por um dos capangas de Dom Rafael, que coloca todos atrás dos prisioneiros. Audacioso, Cassiano ainda se arrisca mais uma vez para roubar o avião particular do bandido e eles conseguem levantar voo.

+ Leia mais: A Fazenda 12 estreia com votação tensa e punição a participantes

No entanto, lá embaixo, Dom Rafael os persegue e o bandido atira no tanque da aeronave, tentando frustrar os planos de Cassiano. Flor do Caribe vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 18h, após a exibição de Malhação: Viva a Diferença.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.