CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Flor do Caribe: Ester despista Alberto e vai ao encontro de Cassiano

Cenas vão ao ar no capítulo desta terça-feira (8), a partir das 18h, na Globo

Redação Publicado em 08/09/2020, às 12h37 - Atualizado às 12h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Desesperada para encontrar Cassiano, Ester despistará Alberto e acabará indo parar no mesmo lugar que o noivo - Globo/Raphael Dias
Desesperada para encontrar Cassiano, Ester despistará Alberto e acabará indo parar no mesmo lugar que o noivo - Globo/Raphael Dias

Ester (Grazi Massafera) não descansará até encontrar Cassiano (Henri Castelli), desaparecido e dado como morto após armação de Alberto (Igor Rickli), que deseja se casar com a moça. No capítulo desta terça-feira (8) de Flor do Caribe, a guia turística estará no Caribe e, aproveitando um momento de descuido do amigo, sairá em busca do noivo.



Alberto diz que pretende se encontrar com Dom Rafael (Cesar Troncoso), o bandido que fez Cassiano refém após o piloto entregá-lo pedras de sal ao invés de diamantes. O vilão tenta enrolar Ester, mas ela é firme e diz que, se Alberto não levá-la, ela irá do mesmo jeito.

+ Leia mais: Fina Estampa: Tereza Cristina encomenda a morte de Griselda, mas acaba encurralada pela polícia

O empresário insistirá que não é seguro e pede para que Ester o espere no hotel. Ela acata o pedido, mas logo sai pelas ruas da cidade para tentar encontrar Cassiano. Em certo momento, ela para em uma igreja para pedir a Santo Antônio para achar o noivo.

+ Leia mais: Totalmente Demais: Eliza fica sob a mira de Jacaré ao cair em armadilha de Sofia

Por sua vez, o piloto, que está nas proximidades comprando peças para o avião particular de Dom Rafael, entrará na mesma igreja para tentar fugir dos capangas do bandido. Flor do Caribe vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 18h, após a exibição de Malhação: Viva a Diferença.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.