CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Flor do Caribe": Ester fica chocada com proposta de Cassiano

Novela vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 18h, na Globo

Redação Publicado em 06/10/2020, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ester se choca com proposta de Cassiano em "Flor do Caribe" - Globo/Matheus Cabral
Ester se choca com proposta de Cassiano em "Flor do Caribe" - Globo/Matheus Cabral

Depois de ficar sete anos sofrendo pela suposta morte de Cassiano (Henri Castelli), até resolver tocar a sua vida e casar com Alberto (Igor Rickli), Ester (Grazi Massafera) está de volta aos braços do homem que ama, mesmo em segredo. Porém, nos próximos capítulos de "Flor do Caribe", a moça se surpreenderá com uma proposta do piloto para que eles fiquem juntos para sempre.



O casal está vivendo como da primeira vez em que se conheceram, tendo encontro na cabana que marca a história deles. Eles trocam beijos e declarações amorosas, mas Cassiano não se contenta em não ter a dona de ONG ao lado dele para sempre.

+ Leia mais: "Totalmente Demais": Jonatas fica em estado grave após levar facada de Dino

Em um desses momentos, ele pede a ela que se separe de Alberto e, junto com o filho deles, Samuca (Vitor Figueiredo), monte uma família com o piloto. Ela diz que precisa refletir melhor, porque não sabe como o filho e Alberto receberão a notícia da separação, mas ele se revolta e diz ter esperado demais para ficar com ela, o que deixa Ester assustada.

+ Leia mais: "A Força do Querer": Caio e Jeiza desabafam e acabam se beijando

"Flor do Caribe" vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 18h, após a exibição de "Malhação: Viva a Diferença".


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.