CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Flor do Caribe: Ester revela estar grávida de Cassiano

Cenas devem ir ao ar no capítulo desta segunda-feira (14), a partir das 18h, na Globo

Redação Publicado em 14/09/2020, às 13h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ester descobrirá estar grávida de Cassiano - Globo/Matheus Cabral
Ester descobrirá estar grávida de Cassiano - Globo/Matheus Cabral

Após a notícia da morte de Cassiano (Henri Castelli) circular por toda Vila dos Ventos, Ester (Grazi Massagera) terá que lidar com uma novidade sozinha: ela descobrirá estar grávida do piloto. Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, ela revelará a Taís (Débora Nascimento) que está esperando o sobrinho dela.



Taís perguntará a Ester o que ela acha da gravidez e, emocionada, dirá que está feliz com a notícia, pois um pedaço de Cassiano continua vivo dentro dela. Porém, quem não ficará feliz com a notícia é Alberto (Igor Rickli), que armou para cima do ex-melhor amigo só para poder ficar com Ester.

+ Leia mais: Totalmente Demais: Arthur flagra beijo entre Eliza e Jonatas

Ele fingirá estar bem com a notícia, mas o choro não será de felicidade, e sim de tristeza, por sentir a amada fugir cada vez mais dos seus braços. Flor do Caribe vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 18h, após a exibição de Malhação: Viva a Diferença.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.