CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Flor do Caribe: Pai de Cassiano revela não acreditar na morte do filho

Cenas devem ir ao ar no capítulo desta sexta-feira (11), a partir das 18hh, na Globo

Redação Publicado em 11/09/2020, às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pai de Cassiano não acreditará na morte do filho - Globo/Estevam Avellar
Pai de Cassiano não acreditará na morte do filho - Globo/Estevam Avellar

Ester (Grazi Massafera) foi até o Caribe para encontrar Cassiano (Henri Castelli), mas se surpreendeu com a notícia da morte do noivo. No capítulo desta sexta-feira (11) de Flor do Caribe, ela terá a difícil tarefa de contar a notícia para os pais do amado, Olívia (Bete Mendes) e Chico (Cacá Amaral), e terá nova surpresa ao ouvir do sogro que ele não acredita na morte do piloto.



Assim que chega do Caribe e vai à casa da família do noivo com a urna nas mãos, Ester não precisa dizer nada e Olívia já imagina que é o filho que está dentro da caixinha. A guia turística consolará a sogra enquanto Alberto se oferece para informar a Aeronática.

+ Leia mais: Totalmente Demais: Lili rompe com Rafael e volta para Germano

Chico se aproxima e vê a urna com as cinzas do filho. Em seguida, ele vai até o quarto ficar sozinho, mas a esposa o segue. Ela pede a ela para dizer que aquilo é mentira e Cassiano não está morto. Para a sua surpresa, o pai do piloto retruca dizendo para ela por a farda do filho no sol para não estar mofada quando ele chegar.

+ Leia mais: Fina Estampa: Baltazar humilha e espanca Celeste em público

Flor do Caribe vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 18h, após a exibição de Malhação: Viva a Diferença.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.