CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Flor do Caribe: Saiba tudo sobre a novela que volta ao ar nesta segunda (31)

Escrita por Walther Negrão e estrelada por Grazi Massafera, Henri Castelli e Igor Rickli, a produção substitui Novo Mundo na faixa das 18h

Redação Publicado em 31/08/2020, às 13h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Igor Rickli, Grazi Massafera e Henri Castelli protagonizam Flor do Caribe, de volta ao ar nesta segunda-feira (31) - Globo/João Miguel Júnior
Igor Rickli, Grazi Massafera e Henri Castelli protagonizam Flor do Caribe, de volta ao ar nesta segunda-feira (31) - Globo/João Miguel Júnior

Com o fim de Novo Mundo e sem previsão para Nos Tempos do Imperador chegar à grade da Globo, devido à pandemia de coronavírus, Flor do Caribe foi escolhida para ocupar a faixa de novelas das 18h da emissora e volta ao ar nesta segunda-feira (31), logo após Malhação: Viva a Diferença.



Escrita por Walther Negrão e estrelada por Grazi Massafera e Henri Castelli, a produção foi originalmente exibida entre março e setembro de 2013, e, em 159 capítulos, contou a história de Ester (Massafera), uma guia de turismo de Vila dos Ventos, cidade próxima a Natal, no Rio Grande do Norte, que vive um romance desde a adolescência com Cassiano (Castelli), piloto da Força Aérea Brasileira.

Porém, o relacionamento é ameaçado por Alberto (Igor Rickli), que também é apaixonado por Ester desde quando eram pequenos e faz de tudo para separá-la de seu amor. Para concluir o seu plano, ele decide assumir a presidência do Grupo Albuquerque, um poderoso império de família, tornando-o um empresário influente e com poder para acabar de vez com o inimigo e conquistar o coração de Ester.

+ Leia mais: Fina Estampa: Ferdinand chantageia Tereza Cristina para não acabar preso

Logo no primeiro capítulo de Flor do Caribe, Ester ficará empolgada ao ver que Cassiano voltou à Vila dos Ventos, assim como Alberto, que ficou três anos afastado. Em um primeiro momento, eles curtem o reencontro, embalados pela nostalgia, mas logo o playboy começa a se incomodar com o romance entre Ester e Cassiano, já que foi rejeitado pela loira no passado.

Tentando não deixar se abalar pelo ciúme, Alberto organiza uma festa em sua mansão para Ester e Cassiano, presenteando o amigo com um anel de noivado de sua avó. Decidido, o piloto pede Ester em casamento e a guia, surpresa, aceita o pedido emocionada.

+ Leia mais: Totalmente Demais: Sofia dopa a família e tentar roubar o cofre da mansão dos pais

Flor do Caribe vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 18h, após a exibição de Malhação: Viva a Diferença.


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.