CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Flor do Caribe": Segredo de Cassiano cai nas mãos de Alberto

Novela vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 18h, na Globo

Redação Publicado em 09/10/2020, às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os segredos de Cassiano cairão nas mãos de Alberto por um descuido da irmã dele em "Flor do Caribe" - Globo/João Cotta
Os segredos de Cassiano cairão nas mãos de Alberto por um descuido da irmã dele em "Flor do Caribe" - Globo/João Cotta

Taís (Débora Nascimento) está saindo com Hélio (Raphael Vianna), mas ela mal sabe que o interesse do rapaz é em conseguir informações sobre o irmão dela, Cassiano (Henri Castelli), e conseguir alguns pontos a mais com o patrão Alberto (Igor Rickli). Nos próximos capítulos de "Flor do Caribe", a moça acabará entregando um segredo do irmão diretamente para o inimigo dele, sem saber de nada.



Descompromissadamente, Hélio pergunta a Taís se Cassiano vai mesmo abrir um bar em Vila dos Ventos, o que ela confirma. Porém, ela acaba falando demais e entrega que o irmão pretende provar que tudo o que aconteceu a ele na Guatemala é verdade.

+ Leia mais: "Totalmente Demais": Eliza fica com Jonatas, Carolina tem uma nova chance e mais no último capítulo da novela

Hélio pede para que Taís explique e a moça diz que o piloto pretende denunciar Dom Rafael (Cesar Troncoso) por tê-lo mantido preso e ainda diz que o bandido só fez o que fez por ordem de Alberto. "Flor do Caribe" vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 18h, após a exibição de "Malhação: Viva a Diferença".


+ Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar:

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.