CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Foi criada petição para cancelar 'Good Omens'; saiba mais

A petição já tem 20 mil assinaturas e conseguiu envolver até a Netflix no caso

Redação Digital Publicado em 21/06/2019, às 13h51 - Atualizado às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michael Sheen e David Tennant em 'Good Omens'. - Reprodução/Amazon Prime
Michael Sheen e David Tennant em 'Good Omens'. - Reprodução/Amazon Prime

Lançada em maio deste ano, a série daAmazon Prime, Good Omens, está recebendo algumas críticas e até já foi criada uma petição para seu cancelamento, já com 20 mil assinaturas. 

Essa petição vem de um grupo de cristãos dos Estados Unidos que afirmam que a história tratada nos episódios é “mais um passo para fazer o satanismo parecer normal”.

Mas tem um porém. O movimento está pedindo para a Netflix cancelar a série, sendo que  ela é da Amazon. Isso fez com que as duas plataformas tirassem sarro da situação em suas redes sociais. 

A Netflix respondeu a notícia sobre o ocorrido dada pelo The Guardian dizendo “ok, prometemos não fazer mais nada”. A Amazon brincou: “hey, @netflix, nós vamos cancelar Stranger Things, se cancelarem Good Omens”.

++Dica! 10 novidades para ver no streaming este final de semana

A série já tem seus seis episódios da primeira temporada disponíveis na Amazon Prime (não na Netflix). Sua trama é baseada no romance de 1990, escrito por Neil Gaiman, e fala sobre o demônio Crowley (David Tennant) e o anjo Aziraphale (Michael Sheen) e sua tentativa de evitar o apocalipse com a chegada de um anticristo. 

Dê uma olhada no trailer legendado de Good Omens: