CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Carla Diaz fala sobre o momento em que ajoelhou para Arthur: "Achei que estava certa na escolha"

Atriz participou do café da manhã com Ana Maria Braga na manhã desta quarta-feira (24)

Redação Publicado em 24/03/2021, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Diaz se ajoelhando para Arthur após retornar do paredão falso no "BBB21" - Reprodução/Globoplay
Carla Diaz se ajoelhando para Arthur após retornar do paredão falso no "BBB21" - Reprodução/Globoplay

Após ser eliminada do "BBB21", em uma disputa acirrada contra Rodolffo na noite de terça-feira (23), Carla Diaz participou de uma conversa com Ana Maria Braga no "Mais Você" e falou sobre o momento em que se ajoelhou para Arthur e o pediu em namoro, logo após retornar do paredão falso.

"De verdade, eu não tinha visto nada dele que tivesse me feito pensar de outra forma. Então, quando eu voltei, e tinha visto muita gente falando mal de mim, me julgando, me apontando, até com uma certa agressividade, da parte dele eu não tinha visto nada. Pelo contrário, ele sempre foi respeitoso em todas as frases que eu vi dele", declarou.

+ Leia também: No "Mais Você", Carla Diaz afirma que nunca se considerou protagonista do "BBB21"

"Então eu achei que estava certa na escolha que eu tinha feito e, óbvio, essa parte de ajoelhar também foi uma cena, já que na primeira vez ele tinha feito a flechada, de ajoelhar e dar a flechada, então eu quis brincar com isso também e, de uma certa forma, mostrar que eu estava voltando pro jogo e confiando na parceria dele", continuou a atriz.
"Mas eu não sabia o que as pessoas estavam vendo aqui fora. Eu tive um horário pra assistir e o horário que eu assisti às coisas não me permitiu ver todas as coisas e analisar pra eu tomar uma decisão diferente. Eu agi de acordo com a visão que eu tinha no momento e o que sentia, é claro", acrescentou Carla.