CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"A Força do Querer": Bibi discute com Jeiza na delegacia e policial ameaça prendê-la

Novela vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 21h, na Globo

Redação Publicado em 15/10/2020, às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jeiza ameaça prender Bibi após elas discutirem em "A Força do Querer" - Globo/Mauricio Fidalgo
Jeiza ameaça prender Bibi após elas discutirem em "A Força do Querer" - Globo/Mauricio Fidalgo

Com Rubinho (Emílio Dantas) cada vez mais enfiado no crime, o cerco começará a apertar nos próximos capítulos de "A Força do Querer". Durante uma operação policial, Jeiza (Paolla Oliveira) prenderá o bandido e, na delegacia, Bibi (Juliana Paes) confrontará a militar, que ameaçará prendê-la.



Perseguido por Jeiza, Rubinho entrará num ônibus para tentar fugir da policial quando ela intercepta o caminhão de drogas em que o bandido está. Ela o encontra e ele inventa uma desculpa, mas Jeiza não acredita na história e leva Rubinho para a delegacia.

+ Leia mais: Lucas Viana, Cinthia Cruz e Laryssa Bottino estão em "Game dos Clones", novo reality do Amazon Prime Video; saiba mais

Lá, ele liga para Bibi e pede para a esposa resgatá-lo. Ele conta que acabou metido em um tiroteio e tentou pegar carona com um homem, que acabou se revelando um criminoso, fazendo com que Jeiza implicasse com ele. A esposa acredita em Rubinho e, quando a policial retorna, começa a discutir com ela, dizendo que o marido não deveria estar preso.

+ Leia mais: Fãs criam último episódio de "Caverna do Dragão" a partir de roteiro original; assista!

Diante dos ataques de Bibi, Jeiza ameaça prendê-la se ela continuar com o barraco. "A Força do Querer" vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 21h30, após a exibição do "Jornal Nacional"


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.