CineBuzz

"A Força do Querer": Biga escuta indireta sobre seu corpo e dá fora em Cibele

Novela vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 21h, na Globo

Redação Publicado em 02/10/2020, às 13h53

Biga (Mariana Xavier) em "A Força do Querer" - Globo/Mauricio Fidalgo
Biga (Mariana Xavier) em "A Força do Querer" - Globo/Mauricio Fidalgo

Biga (Mariana Xavier) já mostrou que é poderosa em "A Força do Querer". A secretária de Eurico (Humberto Martins) não está nem aí para os padrões de beleza e se ama do jeito é. E ela tem razão, pois é linda e muito sensual.



Quem não compreende isso é Cibele (Bruna Linzmeyer). A noiva de Ruy (Fiuk) não entende como Biga adora o seu próprio corpo mesmo não sendo magra. Nos próximos capítulos da novela das 9, a ela vai se meter onde não é chamada e tomará um fora da Biga.

+Leia mais: "Bom Dia, Verônica": Thriller brasileiro explora passos da violência doméstica e denuncia sistema

De passagem pelo escritório atrás de Ruy, Cibele vai flagrar Biga olhando um site de lingerie e achará estranho: “Você usa isso?”, perguntará. Biga ficará surpresa com o questionamento: “Você não usa, não?

A secretária não dará tempo para a dondoca continuar a falar e jogará uma verdade na cara dela: “Você não tem recheio. Eu tenho. Fica bem mais sensual em mim.”

"A Força do Querer" vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 21h30, após a exibição do "Jornal Nacional"

 

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.