CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"A Força do Querer": Rubinho começa a mentir e Bibi se surpreende ao descobrir segredo do marido

Novela vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 21h, na Globo

Redação Publicado em 26/09/2020, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bibi desconfiará que está sendo traída por Rubinho - Globo/Estevam Avellar
Bibi desconfiará que está sendo traída por Rubinho - Globo/Estevam Avellar

A vida de Bibi (Juliana Paes) e Rubinho (Emílio Dantas) não está fácil. Com o marido desempregado e o salário da cabeleireira não pagando nem as contas, eles serão expulsos de casa e passarão por poucas e boas.

+ Leia mais: "A Fazenda 12": Espectadores se revoltam com "censura" e pedem: "Cancelem o PlayPlus!"

Para piorar, nos próximos capítulos de "A Força do Querer", Rubinho começará a mentir para a esposa e apresentará um comportamento estranho, fazendo com que ela tenha uma crise de ciúmes e desconfie que esteja sendo traída. 



Dormindo em um boteco, a sorte começa a sorrir novamente para Bibi e Rubinho quando o rapaz consegue um emprego em um restaurante. Porém, com o tempo, ele começará a levar a cada vez mais dinheiro para a casa, alegando serem gorjetas dos clientes ou gratificações de seus patrões.

+ Leia mais: "A Fazenda 12": Peões são punidos após Mariano e Lipe Ribeiro prepararem bebida com álcool em gel

Depois, Rubinho começará a fechar novos negócios com os patrões e precisará fazer viagens por conta deles. Apesar de estar feliz com a melhor de vida, Bibi fica desconfiada de algo está errado e desconfia das ausências do marido.

A situação se agravará quando ela decide encontrá-lo na faculdade e descobre que Rubinho não frequenta as aulas há dois meses. Decidida a descobrir se está sendo traída, ela instala um gravador no carro dele e, ao invés de uma traição, descobre que ele está envolvido com tráfico de drogas.

+ Leia mais: "A Fazenda 12": Mariano pede desculpas por provocar punição e deixar peões sem água encanada

"A Força do Querer" vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 21h30, após a exibição do "Jornal Nacional"


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.