CineBuzz

"A Força do Querer": Zeca é abandonado no casamento e vai preso após atirar contra Rita

Novela vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 21h, na Globo

Redação Publicado em 30/09/2020, às 11h32

O casamento de Zeca e Rita não acabará bem e o caminhoneiro será preso após atentar contra a esposa em "A Força do Querer" - Globo/Estevam Avellar
O casamento de Zeca e Rita não acabará bem e o caminhoneiro será preso após atentar contra a esposa em "A Força do Querer" - Globo/Estevam Avellar

O romance entre Rita (Isis Valverde) e Zeca (Marco Pigossi) estava indo muito bem, mas começou a amargar desde que a sereia conheceu Ruy (Fiuk). Ainda assim, nos próximos capítulos de "A Força do Querer", eles seguirão com o casamento, mas ela abandonará o noivo logo após assinarem os papeis da união para fugir com o amante, levando o caminhoneiro a cometer uma loucura e ir parar na prisão.



O casal superou o flerte de Rita com Ruy e a fuga para Belém e está com o casamento marcado, planejando ir para o Rio de Janeiro depois da cerimônia. Sereia está ainda mais radiante por um motivo que o noivo ainda não sabe: ela está grávida.

+ Leia mais: "A Fazenda 12": Raissa Barbosa joga creme nos peões e Juliano Ceglia declara: "Sonho da vida bater nela"

Porém, Ruy reaparece no dia do casamento para estragar tudo o que Zeca e Rita construíram. Ele não consegue tirar a sereia da cabeça e manda um bilhete para que ela o encontre, sem saber que ela está casada. Ela decide ir ao encontro, sem compromisso, mas acaba gerando uma crise de ciúmes no marido.

+ Leia mais: Pabllo Vittar confirma lançamento de versão deluxe de "111" ainda em 2020

Ao notar a ausência de Ritinha, Zeca vai atrás da esposa e, ao vê-la com Ruy, pega uma espingarda e atira contra os dois. Descontrolado, ele acaba ferindo outra pessoa e vai preso. "A Força do Querer" vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 21h30, após a exibição do "Jornal Nacional"

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.