CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"A Força do Querer": Zeca leva um tiro ao tentar salvar Jeiza

Novela vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 21h, na Globo

Redação Publicado em 05/10/2020, às 07h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zeca (Marco Pigossi) vai levar um tiro em "A Força do Querer" - Globo/João Miguel Júnior
Zeca (Marco Pigossi) vai levar um tiro em "A Força do Querer" - Globo/João Miguel Júnior

Jeiza (Paolla Oliveira) vai ser convidada para comandar uma operação policial em "A Força do Querer". Sempre discreta em relação ao trabalho, ela vai precisar se proteger ainda mais de qualquer ameaça. Só que, em um momento de descuido, acaba sendo surpreendida por dois bandidos no meio da rua.



Zeca (Marco Pigossi) acompanha a cena desde o início. Os homens abordam a loira numa moto e começam a pedir seus pertences. Ela tenta conversar, mas os dois ficam nervosos e apontam uma arma para ela.

+Leia mais: "Bom Dia, Verônica": Thriller brasileiro explora passos da violência doméstica e denuncia sistema

Um diz que Jeiza é policial e o clima fica ainda mais tenso. Zeca acompanha tudo à distância na tentativa de fazer algo. Quando os bandidos atiram, ele não pensa nem duas vezes: se coloca na frente de Jeiza e leva um tiro em seu lugar.

"A Força do Querer" vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 21h30, após a exibição do "Jornal Nacional"


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.