CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Fox libera novas imagens do final da décima temporada de 'The Walking Dead'

A estreia do último episódio será dia 4 de outubro!

Redação Publicado em 10/08/2020, às 16h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Walking Dead - Divulgação FOX Channel
The Walking Dead - Divulgação FOX Channel

Nesta segunda-feira, 10, foram liberadas novas imagens do último episódio da décima temporada de “The Walking Dead”, que se chamará "A Certain Doom". 

Neste ep, Beta vai travar a batalha final da Guerra dos Sussurradores.

Recentemente, “A Certain Doom” teve sua estreia confirmada para domingo, dia 4 de outubro nos Estados Unidos e, nesse mesmo dia, também no Brasil e América Latina. No Brasil, “The Walking Dead” é exibida no FOX Channel, no FOX Premium e também entra no catálogo do App da FOX para assinantes Premium.

Além disso Angela Kang, showrunner da série, anunciou também recentemente que estenderão a décima temporada com seis episódios extras, que estreiam no início de 2021.

Crédito: Divulgação FOX Channel

Crédito: Divulgação FOX Channel

“The Walking Dead” conta com a produção executiva de Scott M. Gimple, a showrunner Angela Kang, Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, Greg Nicotero, Dave Alpert, Joseph Incaprera e Denise Huth, e é produzida pela AMC Studios. Consagrado, o drama zumbi narra a jornada de um grupo de pessoas que luta pela própria sobrevivência em um mundo pós-apocalíptico. Baseada nos quadrinhos criados por Robert Kirkman, “THE WALKING DEAD” completou dez anos de série em 2019.

Daryl (Norman Reedus), Michonne (Danai Gurira), Carol (Melissa McBride), Ezekiel (Khary Payton), Beta (Ryan Hurst), Alpha (Samantha Morton) e Negan (Jeffrey Dean Morgan) figuram novamente com protagonistas da produção, que arrebatou milhões de fãs no mundo todo.


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.