CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / FINALMENTE!

"Friends": Diretores explicam piada de Rachel Green sobre Ross Geller; entenda

Cena do episódio The One With the Jellyfish enlouqueceu fãs da série até hoje

Redação Publicado em 25/09/2020, às 17h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do episódio The One With the Jellyfish, de Friends - Reprodução/Warner Bros. Pictures
Cena do episódio The One With the Jellyfish, de Friends - Reprodução/Warner Bros. Pictures

"Não é tão comum, não acontece com todos os homens e é importante sim". Essa frase da personagem Rachel Green, de "Friends", atormenta a vida dos fãs até os dias de hoje - 23 anos após sua exibição na televisão.

A icônica frase aconteceu no episódio 'The One With the Jellyfish', que é o primeiro da quarta temporada e foi direcionada para Ross Geller. Na ocasião, o casal confusão havia decidido dar mais uma chance para o relacionamento depois de uma viagem maluca dos amigos para a praia.



No entanto, eles acabaram brigando mais uma vez e o paleontólogo precisou ouvir as palavras de sua ex-namorada. "Eu sabia", responde Chandler Bing quando Rachel direciona sua raiva para Ross.

+Leia mais: Parte do elenco de "Friends" se reúne no Emmy e fãs vão à loucura!

Em conversa com a EW, o produtor executivo da série Greg Malins comentou sobre a icônica frase. "Foi a única vez que escrevi minha [piada] antes de lançar", disse ele. "Lembro-me de ter pensado: 'Se eu não apresentar isso exatamente da maneira certa, não vai entrar'.

“Eles estavam se insultando um ao outro”, diz Malins, “e eu tive essa ideia na cabeça, [Rachel] disse: 'Bem, uma vez, quando você ejaculou prematuramente, eu disse que estava tudo bem e não era verdade'". A frase de Rachel para Ross foi uma referência à uma cena da segunda temporada, onde eles tem o primeiro encontro como casal.

"Todos nós sabíamos exatamente o que ela queria dizer e adoramos que isso trouxesse de volta um momento icônico sem nunca ser explícito", explicou o produtor Adam Chase.

Relembre a cena:


+ Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias:

1. Luminária Senhor dos Anéis: https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte: https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk: https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader: https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro: https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.