CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Friends será exibida nos cinemas dos Estados Unidos em comemoração aos 25 anos

Além de 12 episódios reproduzidos em 4K, as exibições incluirão entrevistas exclusivas e conteúdos inéditos

Redação Publicado em 12/08/2019, às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Friends. Crédito: Divulgação/NBC
Friends. Crédito: Divulgação/NBC

Friendsvai parar nos cinemas norte-americanos em comemaração aos 25 anos da série.

Segundo a EWJennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matthew Perry, David Schwimmer e Matt LeBlanc poderão ser vistos como Rachel, Monica, Phoebe, Chandler, Ross e Joey, respectivamente, na telonas.

12 episódios serão reproduzidos em 4K, além de entrevistas exclusivas e conteúdos inéditos em mais de 1000 cinemas pelos Estados Unidos, nos dias 23 de setembro, 28 de setembro e 2 de outubro, com 3 episódios exibidos a cada noite. 

Lisa Gregorian, presidente da Warner Bros., falou ao site sobre a importância da série. "O impacto cultural que Friends continua a ter, 25 anos após a sua estreia, é surpreendente", disse. "Um verdadeiro testemunho da genialidade de Marta Kauffman, David Crane, Kevin Bright e do elenco incrivelmente talentoso", continuou.

“É tão incrível saber que a série ainda está reunindo pessoas de todas as idades", completou. "Nós não poderíamos estar mais animados para entregar esses episódios digitalmente remasterizados aos cinemas - pela primeira vez! - para que juntos, nossos fãs leais possam desfrutar de algumas de suas cenas favoritas de Friends de uma maneira nova", concluiu.

A primeira noite contará com o espisódio pilto, Aquele do Black Out,Aquele Do Nascimento Aquele em que Ross Descobre.

A segunda noite terá a exbição de Aquele com o Vídeo de Formatura, Aquele que Ninguém Está Pronto,Aquele da Manhã Seguinte eAquele dos Embriões.

Já a terceira noite vai contar com Aquele do Chandler na Caixa, Aquele do Casamento do Ross - Parte 2, Aquele em que Todo Mundo Descobre, e Aquele em que Ross Fica Doidão.

+ LEGO vai lançar coleção especial de Friends para comemorar 25 anos da série

Ingressos para Friends 25º: Aquele do Aniversário, em tradução livre, estarão a venda a partir de 16 de agosto na Fathom Events.