CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Fugitivos aparecem ao lado de Manto e Adaga em imagens inéditas do crossover das produções da Marvel

Mesmo cancelada, os protagonistas de Manto e Adaga aparecerão na terceira temporada da trama do Hulu

Redação Publicado em 09/12/2019, às 16h45 - Atualizado às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tandy e Tyrone junto de todos os Fugitivos na terceira temporada de Marvel Runaways - Michael Desmond/Hulu/Entertaiment Weekly
Tandy e Tyrone junto de todos os Fugitivos na terceira temporada de Marvel Runaways - Michael Desmond/Hulu/Entertaiment Weekly

A terceira temporada do seriado Marvel's Runaways (Fugitivos) chega ao serviço de streaming Hulu no dia 13 de dezembro e os fãs já podem comemorar o crossover com outra produção do Universo Cinematográfico da Marvel.

Novas imagens publicadas com exclusividade pela Entertainment Weekly mostram os adolescentes da série Manto e Adaga (Cloak and Dagger) em um dos episódios da trama do serviço de streaming norte-americano. 

+Leia mais: Primeiro teaser de Os Eternos é exibido na CCXP; confira detalhes

De acordo com a EW, quando Tyrone (Aubrey Joseph) sente um distúrbio na Dimensão das Trevas, causado por Nico (Lyrica Okano), ele e Tandy (Olivia Holt) seguem para para Los Angeles para checar a situação, indo de encontro com os Fugitivos. 

Vale ressaltar que a série Manto e Adaga foi cancelada em outubro deste ano pela sua emissora original nos EUA, a Freeform, após duas temporadas. 

+Leia mais: Tom Holland diz que atendeu a uma ligação da Disney bêbado e ajudou a manter o Homem-Aranha no MCU

Veja abaixo as novas imagens exclusivas: 

Tandy e Tyrone usando seus poderes ao lado de Nico e sua equipe (Michael Desmond/ Hulu/ Entertainment Weekly) 

Tandy e Tyrone junto de todos os Fugitivos (Michael Desmond/ Hulu/ Entertainment Weekly) 

A nova temporda de Marvel's Runaways segue a chegada da governante da Dimensão Negra, Morgan le Fay (Elizabeth Hurley), na qual ela tenta escapar e conseguir a dominação do mundo real. Enquanto isso, os adolescentes com super poderes da trama ainda procuram por colegas capturados no fim da segunda temporada. 


+ Se você deseja dar um toque a mais (e super diferente) na decoração da sua casa, está no lugar certo! Separamos 5 quadros incríveis que vão dar um toque a mais no ambiente.

1 - Quadro Interativo AguaPlay: Quem não amava passar horas na infância brincando com AquaPlay? Além de decorar o ambiente, esse quadro lindo (e super nostálgico) é perfeito para você guardar várias coisas.

2 - Quadro Liga da Justiça: Item essencial para os fãs da DC! Este quadro com os heróis da Liga da Justiça promete dar um toque a mais no ambiente que você desejar.

3 - Quadro de Anotações Estrela: Inspirado na Estrela da Morte de Star Wars, além de ser super útil, este quadro de anotações é lindo e sofisticado.

4 - Quadro Harry Potter Geek Platform: Se você é fã de Harry Potter e quer deixar o seu quarto com a sua cara, vai amar este quadro da famosa plataforma 9 ¾.

5 - Quadro Interativo Redondo Pokebola: O que falar deste quadro incrível? Além de ser um ótimo item de decoração, você pode guardar o que desejar dentro dele.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.